Mostrar mensagens com a etiqueta o maior xD. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta o maior xD. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 18 de maio de 2011
A ouvir #22: Viva - Sam The Kid
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Um polvo de coisas sobre mim VI
- Não gosto bifes de carne vermelha porque sabem a fígado. Bilhéc*,
- comia à mesa com os talheres toda bonitinha aos 2 anos e 3/4;
- Parfum Tiffany (7.5ml) a minha mais absoluta perdição neste tópico
- comia glicínias quando era miuda (sim, as florzitas lilases). E não era a única a dar nisso. Se isso explica muita coisa? Não haja dúvida **;
- comecei 1 curso de Coreano e entretanto já esqueci quase tudo;
- como boa menina das alianças da minha madrinha, aos 10 anos, andei à porrada com um familiar do noivo durante a festa... 2 vezes; ***
- ...
- Aos 6,5 anos parti a pedra de mármore da mesa da sala e acusei o meu irmão (tinha 2 e meio mas estava comigo lá) e só assumi a culpa aos 18 anos***
* é um trauma de infância que não pretendo ultrapassar
** Antes isso que papar lâmpadas. Aqui (a partir de 05:03 minutos de sketch, se bem que todo ele é triste). Ainda na semana passada voltei a testar e sabem na mesma....
*** dúvidas (não) existenciais que me assolam: 17 anos volvidos, será que o mega arranhão na cara passou? E o resto das nódoas? ... Como seria se eu já tivese 11, altura em que já tinha entrado nas artes marciais? (tinha-me esfolado menos mas ganhava na mesma)
***Duas coisas a reter: o historial de asneira dele naquela idade jogava (muito) a meu favor e, hoje em dia ele faz juz ao que eu disse naquele momento de pânico, e pode mandar meia dúzia de pedras de mármore ao bilhar grande só com um espirro. Ah pois, quem tinha raio laser para o futuro quem era? (Espirrar sim, que bufar é o lobo mau nos 3 porquinhos)
- Ah e tal Pusinko, este polvo só tem 7 tentáculos.
- Não, tem oito. Está lá marcado. Mas foi atacado no mar e um tubarão papou-lhe a 7a a contar da esquerda.
- Pois sim... nao tens é mais que contar.
- Ahahha convivo comigo há 28 anos. Coisas a meu respeito não faltam... Esta perninha que falta, na grelha é que era. Por isso não está aqui.
- 'Tá bem tá. Vamos ver se no próximo tens 6 ou 8. E não tomes a medicação que não é preciso.
- Tomarei sim. Prometo.
Etiquetas:
famelga,
o maior xD,
Peculiaridades minhas
sábado, 7 de maio de 2011
Irrita-me
Que
- o Ricardo Araújo Pereira tenha estado na minha cidade e eu não estivesse lá, no dia seguinte à derrota do Benfica (e eu queria chatear o moço),
- os Ben l'Oncle Soul dão um concerto e eu, pumba noutro país
- 1 casal muito amigo vai uns dias ao meu outro país de estimação e eu vim a Portugal uns dias
- as regras da academia mudaram e a razão principal pela qual cá vim (o mano) não se concretizou.
Posto iso, vou deixar o Sol baixar no horizonte e mandar duas caipiroskas goela abaixo para fazer de conta que estou com uma disposição ui... fixe, nem caibo em mim de contente.
E amanhã acordo para continuar a trabalhar, que vir à terra não é férias quando o chefe e a Pusinko têm combinado a data de entrega do trabalho a outras pessoas e não dá para adiar.
Etiquetas:
assim de repente era isto,
Moods,
o maior xD,
relatos
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Ao Maior (da Aldeia), neste dia
Não há absolutamente nada que não tenha dito
ou precise dizer aqui (muito menos aqui).
Ele tem noção absoluta do lugar que ocupa.
Sabe lidar direitinho com os delicados trilhos
onde se move o meu humor,
o bom e o mau e o assim-assim,
(que nunca andam muito longe um do outro,
(que nunca andam muito longe um do outro,
na verdade).
Dos sentidos, a visão é a que mais temeria perder.
(os outros sentidos iriam antes às favas)
(os outros sentidos iriam antes às favas)
O meu irmão é esse sentido.
(o grupo mais restrito de todos)
(o grupo mais restrito de todos)
Sou uma pessoa melhor por ter um irmão.
Este e não outro.
(não tenho outro para filosofar no assunto, eu sei)
(não tenho outro para filosofar no assunto, eu sei)
Obrigada.
E de nada... xD
Parabéns.
Hoje é 25 E de Abril! Dia E da Liberdade!
Hoje é 25 E de Abril! Dia E da Liberdade!
És um revolucionário de cabeça fria.
Isso é uma qualidade que só os melhores E guerreiros E possuem.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Um polvo de coisas sobre mim III
- só gosto de adormecer de barriga para baixo;
- canto todos os dias para o meu gato que, mesmo assim continua a gostar de mim... isso é 1 prova de amor (enorme);
- a dança do ventre só trouxe vantagens na minha vida (saúde às costas) e incentivou ainda mais o gosto pelo Oriente Médio;
- antes de ter um gato, o plano era uma ratazana ou 1 cobra simpática;
- leite creme feito pela mãe é o melhor de todos os tempos;
- o mano faz a melhor limonada do mundo, e quase quase ninguém gosta*
- aprendi a ler legendas por causa do MacGyver, era fã absoluta;
- já comi gafanhotos fritos com salada verde e gostei muito**
* o açúcar não abunda porque nós somos docinhos... :D
** também provei larvas num prato semelhante mas não repetia. Já gafanhotos... que rico!
** também provei larvas num prato semelhante mas não repetia. Já gafanhotos... que rico!
segunda-feira, 21 de março de 2011
Pusinko e o irmão
Já falei dele e resumi aqui.
Temos tanto em comum que espanta meio mundo.
Depois, somos tão diferentes que, às vezes, só nós damos conta.
Eu tenho um sistema de organização artístico, também chamado de (Des)organizado Crónico. O irmão não. Ele consegue achar as coisas que procura quando precisa. E guarda a arte para outros momentos. (lembrei-me das placas de cortiça na parede dos nossos quartos e da forma genial como dispomos as cenas que nos são especiais e são a prova viva do que escrevi antes).
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
Há 6 anos, neste dia,
mudei de país(es).
O momento em que abri asas e voei, porque sentia um apelo interior.
Com todas as limitacoes que a distancia já me deu a conhecer; amores, amigos do peito e família sabem que a Pusinko de hoje (e de longe) é mais parecida consigo própria do que alguma vez seria se tivesse negado o desejo intenso de se recriar.
Os meus amigos de verdade nunca falham, o mano é sintonizado comigo 100%, os pais sabiam que ia ser assim e sempre apoiaram. Porra, estou rodeada de gente fantástica xD
Hoje tenho 1 ego do tamanho do mundo. E o Sol sorri-me!
Etiquetas:
Migos meus,
o maior xD,
reflexões na 1a pessoa
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
A minha organização
é desorganizada, a menos que seja trabalho prático. Nesse caso, sou menina para ter tudo distribuido ao milímetro pela ordem em que farei uso das ferramentas. Já no escritório são outros 500. Se incluir papel, é uma dimensão paralela que não se enquadra nos termos clássicos de "arrumação".
Se o assunto for o mac (aka bebé) então é uma viagem de terror surda. Não que não encontre as coisas ou desperdice (muuuuiiiiito) tempo. Simplesmente, há formas mais eficazes de dispor no desktop pastas com material interessantíssimo como o que eu possuo no dito cujo.
Um exemplo atroz é aquela pastinha do demo com o nome pipi em estrangeiro "Pictures". E pronto. Fazer clique aí é abrir a Caixinha-de-Pandora-do-Desarrumanço. Ora pois. Anos a acumular "fotos recentes/tlmv_últimas/Verão_c_x/fds_acolá/fotos_mais_recentes/tlmv_últimas_mesmo/" e por aí num mar de pesadelozinhos cum filha da aiiiiiiiii que nervos...entre outras melhor identificadas mas, ainda assim, impossíveis de localizar no tempo sem rever umas quantas.
Após anos a escutar o irmão e, com ele aprender maneiras tão parvas de simples que são para catalogar o nosso mundinho digital sem clicar 6827 vezes nestes buracos negros de imagens para encontrar 1 merdinha foto qualquer.
O certo é que, lentamente, o efeito-mano vai-se entranhando e, é com orgulho que digo que 1/4 da Caixa de Pandora já não é terrível! Ah pois!
(E vai daí deve ser só 1/5 e já com fermento, mas isso não interessa nada agora)
sábado, 29 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Subscrever:
Comentários (Atom)
