Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Idade da reforma sobe para os 70 anos! O exempo Fokkens


As gémeas Fokkens são duas gémeas idênticas que se reformam depois de mais de 50 anos dedicados à arte de bem pinar a troco de florins (ou euros desde 2002). Uma já dava descanso à patareca há 2 anos, a outra reforma-se agora, aos 70*, deixando uma janelinha vaga no Red Light District para uma qualquer jovem em busca de emprego em tempos de crise.

AQUI
Atentem na técnica para manter o colesterol em alta entre 00:49 e 01:03 do clip na notícia.


Deixo-vos um uma imagem pequenina que isto 
é como ver a Duquesa de Alba em bikini - 
pode vazar-vos uma vista e depois a culpa é minha.

...

...


*Eu só me pergunto: No meio de tantas Natachas, Olgas e Gregorievas, havia alguém que quisesse lá ir agora? Lá.. sim... lá... aos entrefolhos da(s) senhora(s) Fokken? E quem agora, diz há 5 ou 10 anos? Really?







7 comentários:

Pseudo disse...

Dizem que o sexo geriátrico é melhor do que " a 1ªvez". Tantos anos de experiência devem valer algo.
Por acaso tinha lido a notícia ontem e achei um piadão. São um ícone cultural de Amsterdão! :)

Pusinko disse...

Pseudo,
5 décadas a dar o pito a um ritmo alucinante é coisa pra dar espaço a 1 bebé sair sem mazelas na mãe.
Não me parece que o amor geriátrico me interesse até chegar à idade sénior. Hmmm.... nãaaaa.

Anónimo disse...

Também não consigo compreender, mas há malucos para tudo!

Beijinhos

DN disse...

ohh, gostei desta história
gosto de velhotes e das suas histórias e do que têm para partilhar.

Piston disse...

Não creio que goste do que elas tinham para partilhar.

DN disse...

ahahahahahah seu PORCO
não foi isso que quis dizer!

Pusinko disse...

Joaninha,
Eu acho muito bem, elas sao mitos.... e é precisamente essa parte que me faz espiga. O reumático é coisa pra chegar antes dos 70.

DN,
Elas sao engracadas. E, no que toca a histórias, devem ter milhares delas, hilariantes. Outras nem tanto, mas 50 anos de REd Light District dá para conhecer meio mundo sem sair do canal.

Piston,
LOL
A DN que se defenda que o ringue está aberto.

DN,
:D
O mundo é cheio de multiplas interpretacoes.