Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Publicidade enganosa



Folheto turístico oferece um serão num dos palácios mais belos dos Habsburgs em Schönbrunn -  por uma módica quantia é possível um jantar imperial à moda da Sissi seguido de valsas num dos muitos salões.





Até aqui tudo bem. Vamos agora reflectir...
A Imperatriz Sissi (que admiro desde sempre por várias razões) é um dos casos de distúrbios alimentares mais famosos da História (ou não tivesse ela uma cintura de 40cm, mesmo depois de dar 4 príncipes e princesas ao mundo). Assim sendo, se me é proposto um jantar imperial, espero algo à medida do Imperador Franz seu esposo e não da bela senhora. Mas lá está, a popularidade dela justifica o engodo da companhia que explora este nicho de mercado. Só que ninguém poderá queixar quando tiver 2 imperiais ervilhas no prato.





5 comentários:

Anónimo disse...

Pá, mas duas ervilhas imperiais devem ser uma coisa do outro mundo... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:)

Pusinko disse...

C.N.Gil,
Confesso que o menu até tem mais do que 2 ervilhas, pois o folheto inclui uma descrição com consommé, prato e sobremesa, mas não me pareceu nada apelativo e duvido que sirvam nas baixelas reais. E depois, lá está, a Sissi tinha uma alimentação deficitária, portanto, se eles quiserem levar à letra o que apregoam, ninguém se pode queixar :)

Loira disse...

Ahahahahahahahahah tão bom! Que saudades tinha eu disto! You're the best <3

Jedi Master Atomic disse...

looooooooooool

Muito bom :P

Ricardo Santos disse...

E essas ervilhas são Gourmet, aposto !!!
Eu Sissi na família tenho um atia que por acaso é madrinha :) e já está velhota, mas acho que não gosta de ervilhas, mas se forem imperiais, marcha !!!