Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Disso de mostrar mais do que se queria


Porque diabo têm as revistas todas de chamar "acidentes" a rachas reveladoras de cueca, decotes até ao umbigo que não tapam as mamas...  sempre com o mesmo título: "celebridade X mostrou mais do que queria"?


Ora vamos cá ver: as celebridades mostram o que querem. Têm gente para as vestir e calçar em shows, espectáculos vários. Fazem provas e testam figurinos, não há razão para que azarinhos destes aconteçam a cada muda de roupa.
O caso do vestido da Sofia Vergara, que se descoseu no rabo minutos antes dela subir ao palco, foi um acidente (ninguém quer receber Emmys com o rego à mostra) resolvido a tempo e bem aproveitado em publicidade. Já o facto das Kardashians desta vida e cantoras da moda virem com "ups, nem sei como isto aconteceu", é algo que me chateia. Não o acontecimento em si (quero lá saber de mamilos saltitões em carpetes vermelhas), é só mesmo o título que irrita. As celebridades mostram exactamente o que querem para manterem níveis tão finos de popularidade. Caso contrário preveniam-se, ou não acontecia o mesmo "acidente" à JLo em dois espectáculos com a mesma roupa. Nem a outra pancrácia deixava meio vestido em casa.


 













- Ó Pusinko, pareces mesmo féchionista com posts desta temática. Não te cuides não...

5 comentários:

Dreamcatcher disse...

oh! valha-me a senhora e os três martelos...tu pões aqui estas imagens e depois fica-se sem ar ahahhahahaah!




bom diaaaaaaaaaaaa


-____-

Jedi Master Atomic disse...

Não fiques com inveja do corpo delas oh Pusinko :P

Afrodite disse...

Quanto mais encolhidinho for o trapinho ou quanto mais abertos fores os decotes e as rachas (detesto esta palavra!) mais fotografias se tiram e mais se fala no assunto. É uma receita que continua a dar dividendos a quem precisa de usar estas estratégias para continuar a aparecer. Não tenho nada contra... after all, eu até ligo pouco a revistas e a fofocas...!!


Beijinhos discretos
(^^)

Pusinko disse...

Dereamcatcher,
Eu acho que mais vale ficar sem ar com vistas destas, do que por outra coisa qualquer.
Beijo :)


Jedi,
Só posso invejar a Vergara que é boa que dói.
Ainda assim, escolhi fotos catitas para este post (excepto a tipa da direita que é um bocado macilenta para a idade), por isso escusas de mandar bitaites. Na próxima levas com um zoom de uma Kardashian a ver se gostas :p

Anónimo disse...

Eu também acho que as figuras públicas sabem bem o que vão mostrar com a roupa que escolheram vestir. É tudo ma estratégia de marketing.

beijinhos