Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Diz o chefe:


"Tens o padrao de sono mais estapafúrdio de todas as pessoas que eu conheco."


É óbvio que um chefe nao usa a palavra "estapafúrdio", mas uso eu. Também se dá o caso do chefe falar estrangeiro e nunca vir a conhecer uma palavra tao catita do nosso dicionário.

Ah e tal, ó Pusinko, nao estás melhor quieta, em vez de teclares posts deste calibre?
Sim, mas preciso de algo para me entreter e manter acordada. Vai daí vou encher chouricos no blog.

4 comentários:

Unknown disse...

estive a (tentar) estudar até tarde, pelo que estive por aqui. perdi a oportunidade de vir dar um "alô".
mas reconheço que os dias que se seguem a uma noitada de estudo (ou de festa) levam dias a recuperar, tantos mais quanto os anos passam por nós.
o corpo foi (infelizmente) feito para funcionar tanto melhor quanto mais cumprimos os seus ritmos...
um bom dia para ti Pusinko! sem sono :)

Pusinko disse...

Olá António :)
Nunca é tarde!
Eu terminei agora. Missao cumprida. Venha a merecida sestinha.
E vou tentar equilibrar isto um bocado. Eu sei que este ritmo nao leva a bom Porto.
Mas até ao Natal nao vejo muito por onde escapar..

Um bom dia para si também!

AC disse...

Aqui escreves o que te apetecer.. até sobre o assunto mais idiota, é por isso que este espaço é TEU:)

Beijocas Rainha do Pedaço

Afrodite disse...

Encher chouriços também é bom!!
(se bem que eu prefira comê-los num bom cozido à portuguesa!)


Beijinhos a cheirar a fumo
(^^)