Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Postas de robalo online e grates

(Tudo do mesmo link, visitado a partir de um blog que leio volta e meia, o qual escarneceu da notícia sobre a vida privada de um jovem artista. Eu escarneço dos comentários. E depois choro, porque os autores destas pérolas têm metade da minha idade e serão o nosso futuro. MEDO!)

eu aicho bem que ele tenha uma namorada e que o faça_lo muito feliz (eu aicho, vós aichaides, eles aicham...)

nem por ter cido o dia (olha, olha, já quase ninguém usa o verbo cer. )

tu es mesmo muito jiro eu gostei do teu conserto (jiro que só ele e excelente sapateiro)

ficar co sodades tuas e da marta eu de pois falo melhore contigo e co a marta (Só me ocorre "Sodade, sodade/ Dess nha terra São Nicolau"... da enorme Cesária Évora

u tens dete desidires se ficas (deme, dete, dese, denos, devos, deles... não acabaria assim, mas soa melhor... eu desidirei o que achar melhor)

aconceilho-te a ficares (ui, e o que eu te aconceilhava? Era um conserto jiro, mai'nada)

pesso-te para ficares com gabriela e nao com diana aicho que esta a paichonada por ti na vida real (Pesso-vos, Senhor, perdão pela escrita desta gente. Pesso-vos, ainda, que na vossa infinita misericórdia não deicheis que me  a paichone jamais. Fico-vos grata por um apaixonar normal normalzinho como agora)

pralem de ser (uma inovação para poupar teclas, em tempos de troika, tudo é válido)
...........................................................................

DEVERIA DE LEVAR PENA MÁSSIMA ... COMETIDOS POR ESTE INDEVIDO ... MAIS PEZÁDA,MAS COMO ESTAMOS INFESLIMENTE EM PORTUGAL ... PAIS GOVERNADO HÁ TOA E DE BANDIDOS CURROPETOS (isto tudo num só comentário em certo jornal online)

7 comentários:

AC disse...

Assustador...Eu aicho que se apaichonaram em demasia, e ficaram queimados do totiço:)

Anónimo disse...

Ui!... mas que maravilha! Eu também começo a ficar aterrorizada.

beijinhos

Pink Poison disse...

molhere:tuh oje extás enspirada...

Iza disse...

Ai credo! Confesso que demorei imenso tempo a ler este post... O meu cérebro não assimila tanta barbaridade junta!
Os comentários em jornais online são do melhor para encontrar esta língua, que português não é concerteza.

SuperSónica disse...

Parti o côco a rir!!!!

Anónimo disse...

Eu juru qe naum perecebi niecles!! Aicho memo qe neêm cuimbra ce concegue escreber acim!

bêjo
(de um escelente mosso)

Rui disse...

Gosto