Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perspectivas e decorações da época


Não muito longe da minha casa, há uma lojinha inspirada por esse ternurento indivíduo que era o Marquês de Sade. Chamemos-lhe loja de marotice ar-de-core (para evitar buscas enganosas no sr. google).
Mas nesta época festiva, o cheiro a canela e músicas do Coro de Santo Amaro de Oeiras do Estrangeiro (há sempre um Coro de Santo Amaro de Oeiras) não deixam ninguém indiferente. Vai daí, o/s dono/s da lojinha, imbuídos de enorme espírito natalício, enfeitaram as montras a condizer.
Portanto, e até ao Natal é ver ursinhos de peluche mascarados de papai noel pendurados em correntes a partir do tecto. Ou a última moda em chicotes, com pluminhas e lacinhos vermelhos à volta. E que dizer da ovelhinha algemada, de cabeça para baixo  envolta em fios com purpurinas? Uma fofa.E viva o Natal!



6 comentários:

Unknown disse...

cruzes... que já tinha visto o Natal das mais variadas perspectivas, até da que nos diz que tudo se baseia numa falsidade: a da existência de Jesus...
mas nesta não tinha pensado :)

A Minha Essência disse...

O que nos vale, é que temos acesso a tantas perspectivas diferentes da nossa. E com isso, podemos tirar ilações das mesmas! Concordando, ou não, sempre podemos reflectir! ;)

Kiss

AC disse...

Estás em presença de um Natal original, sexy e very very hot!

Uma ideia bem engraçada....as renas de lingerie, e o pai Natal de tanga.

beijinho* pukas

Anónimo disse...

Hahahaha... deve ser lindo de se ver. :D
Tira uma foto á montra para nós vermos.

Beijinhos

who's yo' mama?! disse...

Este post fez-me lembrar este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ghIaSjzYVMQ

Essa loja assim decorada deve dar muito jeito para quem "o Natal é quando um homem quer"...

Paula noguerra disse...

Convidativo :-) hehehehehe