Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Ouvi bem? 82h?

... Pois, parece que sim...
Este Inverno berlinense teve, até agora, 82h de sol. Qualquer coisa como metade do normal por estas bandas, o que, já de si nao é muito. Neste Inverno falamos de menos de 1h de solinho amarelo por dia. E depois nao há-de uma pessoa deprimir. 



É isto assim, mas com baixas para mínimos históricos!

            "Berlin has an average of 37 sunshine hours in December."


Mas nada é tao mau que nao possa piorar! Vai daí, hoje esteve céu azul, sol e deliciosos 14 graus (presente divino) mas, na segunda-feira pode chegar a -12oC. 
E depois eu é que sou a temperamental que muda de humor num ápice! Tá boa S. Pedro. 

3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Por isso é que eu adoro o nosso Portugal :P

Anónimo disse...

Não sei se consegui viver num país com muito frio e poucas horas de sol. Eu adoro o clima ameno que faz em Portugal por alturas da Primavera. Felizmente já só faltam 14 dias para começar a minha estação do ano favorita. :P

beijinhos

Pusinko disse...

Jedi,
Também eu. E adoro Berlin... mas esta parte do ano é horrível. Mesmo muito. Dezembro vai bem, entre tiroliros, mercados de Natal, vinhos quentes com especiarias e luzinhas a piscar. A partir de Janeiro, pufff!


Joana,
Eu consigo viver bem com o frio (se nao incluir 2 meses e meio sem poder ver o chao, como em 2009-2010), mas a falta de luz e sol jamais me irei habituar. Jamé, como diz o outro.