Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

O pupu que (nao) vem do norte


A sério, pessoas que vao ao Ikea comprar móveis e utilidades várias, é mesmo preciso comprar bolos de chocolate com amendoa ou almondegas de chicha sabe-se lá de onde (deve ser de vaquinhas que riem nos campos verdejantes do norte da Suécia), e demais produtos estranhos e processados, agora com bónus de bactérias do pupu dos outros? Que os comessem lá porque passaram o dia inteiro a escolher a decoracao da cozinha ou experimentar sofás e a pipa ronca de fome, pode acontecer. Agora, trazer para casa? Por alma de quem?

Eu prefiro 1 chamuca ou uma peca de fruta. A ter coliformes fecais, que sejam dos nossos. Sou um bocado preconceituosa em assuntos que envolvem habitantes de vísceras alheias.


 E o aspecto? Ui, super gourmet :s


5 comentários:

A Minha Essência disse...

:S Ui, medo! É algo que também não entendo. Mas também, se fossemos a entender tudo que diga respeito aos demais, enfim. ;)

Kiss

Anónimo disse...

Uiii... nunca comi e o aspecto não me seduz. Almondegas só as que a minha mãe faz.
Beijinhos

noiseformind disse...

Como é que o mesmo sítio onde acabo de comprar por 29 euros um conjunto de prateleiras feitas de pó de madeira mantido unido pelo cuspo das crianças chinesas que as fabricam... pode vender coisas foleiras? Impossível...

Pusinko disse...

Essência,
Claro, isto é uma opinião pessoal. Já comi hot dog no Ikea há 7 e 8 anos atrás. A minha chefe na altura comprava lá bolachas e levava para o pessoal. Não é repulsivo. Mas não vejo razão para comprar produtos alimentares lá, por isso não o faço. Levo 1 fruta na bolsa e parece-me melhor que estas almondegas a nadar em bilhéc.


Joana,
Pois, o aspecto é péssimo, o sabor deve ser artificial (o molho não tem bom aspecto) e a qualidade não justifica. Almondegas da mãe ganham qualquer competição. :)


noiseformind,
E eu que pensava que eles tivessem sede no Cambodja. A China sempre foi mercado da Adidas, ou os feudos agora são são partilhados entre eles? Olha, agora fiquei confusa.

Paula noguerra disse...

E eu que sempre gostei das almôndegas da Ikea....