Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desafio - pergunta 8



8 - Conseguirias estar numa relação sem sexo?

Pois claro. Tanto é que estou em muitas. Chamo-lhes amigos :) 
Agora a sério... não sei, quando se ama... ama-se.  
Se em algum momento da relação o parceiro ficasse impedido de forn fazer o amor, não era por isso que ia o barco ao fundo. Até porque, uma relação sem sexo não é uma relação sem sexualidade. Embora não ache que o sexo seja o centro de uma relação, a química e entendimento nesse departamento são fundamentais para que a mesma funcione. 
Opiniões, claro, e esta é a minha na saga de perguntas de folhinhos.


And to women, pá. É mau para todos.

10 comentários:

Paula noguerra disse...

E viva o sexo!
Mas lá está não é tudo :)

Beijo docinho minha linda amiguita xxxx

Jedi Master Atomic disse...

Epa, eu não aguentava :P

Pusinko disse...

Paulinha,
ViVa!! Não é tudo mas faz muita falta :)



Jedi,
Este é um cenário possível numa relação. Se ficares impedido (temporariamente por questões saúde) de cumprir os teus deveres no leito, aceitas de bom grado que a tua companheira arranje quem... hmmm... cubra esse departamento :p


Jedi Master Atomic disse...

Nã nã nã....não venhas cá inventar :P
Não disseste nada sobre ser temporário. loool Se for temporário claro que se aguenta.

Anónimo disse...

Concordo contigo. :)

Beijinhos

Pusinko disse...

Jedi,
Então põe a questão para ti: Tens a mulher da tua vida. Acontece-te algo. Ficas debilitado por tempo indefinido impedindo sexo entre vocês (e outras coisas eventualmente). Dispões-te a que ela tenha outra pessoa para resolver isso? Ou tu ou ela terminam para dar liberdade ao parceiro/a? Ou queres que ela continue contigo mesmo sem saberes se e quando recuperas de um problema sério? E falo de ti, mas podemos inverter para a tua companheira ter algo grave. Que fazer? Cais fora? Abres a relação ao sexo para satisfazer algo absolutamente natural mas mantens a cumplicidade e companheirismo com aquela que amas?
Para mim, dependendo do casal e da relação, todas as opções são válidas. Não sei qual seria a minha até ter de passar por situação assim mas o coração decidirá na altura.

É uma pergunta sinuosa esta e não parecia tanto quando a escolhi.

Jedi Master Atomic disse...

A minha resposta dependerá sempre do tempo do impedimento. Se começar a ser muito, claro que abro a possibilidade de abandonar a relação, seja de quem for o impedimento.

Dreamcatcher disse...

é mau, muito mau...mas se tiver de ser...será!


beijo

Pusinko disse...

Jedi,
Xeque-mate. Acho que no fundo se resume a isso. Não é apenas a um impedimento de sexo, mas toda a conjuntura e tempo envolvido nessas condições.


Dreamcatcher,
Sintonia no sexo é crucial para uma relação funcionar. Não poder usufruir/partilhar essa parte é complicado de gerir. Como disse o Jedi, o tempo envolvido nessa situação deve ser tido em conta. :)

Shinobu disse...

sendo sincera... só depois de passar por isso é que saberia... hoje em dia, pensando nisso, custa-me a acreditar que conseguisse suportar tal coisa...