Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A ouvir # 56: Pretty in Scarlet - Guano Apes





Na lista de Pessoas-mais-ou-menos-especiais-que-têm-uma-música-que-lhes-associo esta é a da Ceci, amiga italiana que me trazia o café à cama sempre que dormia em casa dela. O melhor café de Berlin era lá. (Agora é na minha casa, porque moro com outra italiana que faz o mesmo nas raras vezes em que me entrego ao vício :) Sempre me cumprimentou com um Ciao Bella! Mulher de humores difíceis e sorrisos fáceis. Tantas noites e noitadas, música, passas, segredos, copos, queijo, pimenta, dança, cumplicidades. E agora que está longe, saudades.

Gosto de Guano Apes. Estive no 2o concerto que deram depois de um interregno de 4 anos.  Sandra, a vocalista tem pinta à frente da banda.

3 comentários:

Dreamcatcher disse...

Tem pinta sim senhora! E há amizades que nunca se esquecem!


beijo

Shinobu disse...

vejo que essa recordação que deixa saudade é muito boa :) já há imenso tempo que não ouvia esta música... adoro!

Anónimo disse...

Adoro Guano Apes. Vi-os uma vez em concerto era eu uma moça pequina. Passei a gostar ainda mais e aprendi a dar valor à Sandra Nasic :P