Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Foi feito o Czech Out


E pronto. Estamos nas meias.

Homem do jogo no lado checo - Petr Čech, o guarda-redes, enorme (em tamanho e a defender bolas). (O Chelsea bem pode estar contente). Uma referência especial ao poste, que esteve lá a dar 1 perninha num ou outro remate.

Homem do jogo no nosso lado - todos os que ajudaram ao baile de bola que foi dado aos moços da terra de boa cerveja. Especial nota ao CR, que resolveu a partida vindo lá de longe a correr, marcado por guardas vermelhos (muitos) e PUMBA de cabeça.

Uma análise catita aqui


- Ah e tal Pusinko... porque andas tu a postar cenas às 03:40? Não tens um trabalho?
- Tenho pois, mas alguém que explique à parvinha pseudo-punk com cabelo cor de rosa que está lá em baixo a treinar para a secção "Falhados" dos Idolos, que o silêncio na boca dela é um hino. E ainda há um palerma a dedilhar notas para acompanhar. =(&/%&$%#$!&"% Ai que tiro naquele nalguedo! Voltai pássaros da minha árvore. Voltai.


3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a tua análise ao jogo.

Quanto à vizinha, e que tal fazer queixa?

Beijinhos

Isa disse...

ahahahahahaha, adorei a última frase :D
Valeus, bjo

Catarina disse...

Em Lisboa tinha uns vizinhos que faziam Kariokes... O que vale é que eram jeitosos :p E tudo servia de desculpa para descermos ao seu covil... Só não ficávamos para as festas porque ao contrário dos meninos havia gente que às 8 da matina (semana sim semana não) tinha uma farmácia para abrir. Pena.