Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Poste cumbidado": Moço da semana #16: David Gandy

Ando menos por cá, mas a Márrinnen fez das suas (e que bem que ela fez) e ofereceu um Moço da Semana que vale muito a pena. Vale ainda mais por ser de uma nação e ter o ar típico de outra (sim, clichés...), mantendo o que de melhor a sua nacionalidade oferece ;)
Só tive de postar o presente. E lavar as vistinhas.

O YouTube é uma dessas estas coisas fantásticas. As ligações a vídeos semelhantes são viciantes e fazem-nos descobrir coisas deveras interessantes. Eu pessoalmente, consigo perder aí horas! O que os outros gastam em tempo a ver filmes e séries, eu viajo pelo YouTube. E numa dessas excursões, tenho percebido que não tenho rezado que chegue e agradecido tudo o que de belo há neste mundo. É certo que para o ano perco 2 salários (e isso eu não agradeço, de todo) mas ainda assim, agradeço o céu azul, os passarinhos, as paisagens lindas que há por aí fora e acima de tudo, agradeço pelo David Gandy! (Não, não falo do indiano careca de bigode! Esse é o Ghandi!)
Obrigada meu Deus porque se nunca lhe vou cravar o dente em cima, pelo menos já sei que não me apetece olhar para mais nada! E sinceramente, quem me pode culpar??
Recentemente perguntaram-me sobre aquilo para que olhava primeiro num homem. Espantando o autor da pergunta, respondi “as mãos, à procura de uma aliança”. (Uma mulher tem que ter princípios, não?). Mas esta minha busca é determinada directamente pela quantidade de testosterona que vejo inicialmente e deixem que vos diga: Quando foi distribuída a testosterona pela humanidade, o David Gandy estava ao lado do Criador!
Que vos posso dizer? 31 anos, 1,88m, um corpinho em que se pode ensinar anatomia de superfície, rugas de expressão “au point” (ou “al dente”, que era aquilo que eu lhe cravava), um olhar azul que mata e um fabuloso ar italiano (apesar de ser 100% “british” e nisso é preciso reconhecer-lhe o mérito!!!!)! Quando começou na moda, em 2001, depois de ter ganho um concurso de TV no qual foi inscrito por amigos, foi-lhe dito por vários que era demasiado musculado, que deveria emagrecer porque era esse o tipo de modelos que faziam sucesso na altura. Mas ele foi teimoso e fez precisamente o contrário! (Lindo menino!) Ganhou mais peso, mais músculo e durante cerca de 5 anos teve pouco trabalho, até que a dupla de criadores Dolce & Gabanna o encontrou e escolheu-o para imagem de marca. Seguiu-se a publicidade para o perfume “Light Blue”. O Mario Testino dirigiu o vídeo, a ilha de Capri ofereceu o cenário e o resultado foi o vídeo icónico que se segue. Lembram-se de ver isto?


 (aconselho um freeze aos 13s)


(recomendo um freeze aos 17s)



A primeira vez que vi esse vídeo na TV, há cerca de 2-3 anos, só consegui dizer uma palavra, que nem é bem uma palavra… Foi algo parecido com “O…lé!”.
Vi recentemente o David de Michelangelo. Não me importava nada ter visto o David da Sra Gandy sua mãe :) Nesse eu punha a mão :)


PS: Jon, filho, a tua boca continua a ser mais bonita :)

20 comentários:

André disse...

Já passou, respira fundo... acalma-te...

Miguel Bordalo disse...

Eu sou... ok.. eu sou mais feio que esse gajo.

Ana disse...

Lembro-me tããããão bem desse anúncio... só não sabia quem era o bomzão... Huummm...aaaaai... (isto foi um suspiro!) :P

Stargazer disse...

totalmente de acordo! Não há melhor. A prova viva de que o Adónis é imortal!

Beijo, Dolce&Gabanna

Anónimo disse...

Tu diz-me lá, se tivessemos este homem como chefe, senão iamos a "voar" para o trabalho? LOL
Beijinhos e espero que estejas bem :)
Ísis

Anónimo disse...

A primeira vez que o vi no anuncio da tv fiquei de boca aberta...

Beijnhos

Pusinko disse...

André: Passou nada, se ele passasse é que eu respirava fundo. Assim, fiquei-me por um apreciar e pronto. AH a rubrica "Mulheres que... sim senhor" vai reactivar um dia destes :)

Miguel Bordalo: Não faz de ti feio, portanto... :)
Este moço é... hmmm uma prendinha para me alegrar a semana ahaha

Ana: isto foi serviço público. Lembrar momentos bons só faz bem!

Stargazer: Só me lixa que o Adónis ande noutros palcos que não os meus, porque eu gostava de ver mais de perto este moço :)

Ísis!!! Seja bem aparecida! Se eu tivesse este homem como chefe, ele ia acusar-me de assédio...
Tenho saudades de te ver mais por cá. Se preferires, podes escrever para pusinkoblog@yahoo.co.uk


Beijokas a tutti

CoisasDaGaja disse...

Gosto! Gosto bem!E olha que eu sou uma Gaja esquisita pra caramba! Mas este está no ponto! Não demasiado musculado (que me faz impressão!), morenooooooooooooooooooooooo e tem uns olhos bonitos (apesar de eu ser fã assumida de olhos escuros!)

Está bem! Pode ser este. Queres a minha morada? :)) eheheheheh!

ps. Detesto os slips! Erghhh! Homem para mim só de boxers!
ps1. Escolheste o segundo certo! :)

Miguel Bordalo disse...

Eu sou um tipo feio. Sem dúvida, sou um tipo viril e feio. Macho! Como pinhas! Esse tipo é bonito.

E coisas de gaja! Eu não uso boxers, gosto do material bem seguro. É como um gajo dizer, epá não gosto de soutiens, gosto que usem só t-shirts. E depois como é para o dia a dia? Um gajo precisa do conforto...

Pusinko disse...

Joana: Eu não conhecia este tipo de lado nenhum. Não vejo tv há 6 anos, salvo poucas excepções. A Marina é que sabe como alegrar alguém e prepara posts assim com fotos e vídeos já prontinhos. E alegra-nos a todas :)

Gaja: Eu também sou esquisita mas, tal como tu, os morenos têm logo uns pontos a favor. Músculo sim e tolero dentro de um limite harmonioso (só abro 1 excepção para 1 muito musculado que sempre gostei) A foto do meio é a modos que fantástica!
Também prefiro boxers.

Miguel Bordalo: As tuas intervenções neste blog são sempre bem dispostas! Macho! :D
Este tipo é bonito mas não parece uma menina ou 1 deslavadinho como tantos gajos famosos nos últimos anos, com carinha de quem largou os cueiros há 1 semana. E daí a homens e viris vai muita distância. Mas este não é delicadinho.

Dos boxers já disse que prefiro. Mas é aqueles justinhos que devem segurar o que houver para segurar, digo eu. Não os clássicos que - e cito Gato Fedorento - são para "andar com a salada a badalar".
Roupa interior é daquelas coisas em que conforto é a palavra chave! Concordo contigo.


Beijokas a tutti

Miguel Bordalo disse...

Sim, porque aquelas coisas que ele usa ali em cima também não são confortáveis, enfiam-se no rabo e coisa e tal, precisam de ser apertadas mas em forma de calção. Isso sem dúvida. Eu não sei é como é que aquilo se chama.

Uma diferença entre mim e esse gajo, para lá dos magníficos atributos físicos, é que alguém passa por mim na rua e tem medo, ninguém passa por esse gajo na rua e tem medo... Mas é possível que a razão seja de que eu pareço um terrorista talibã uma grande parte do tempo.

A Minha Essência disse...

Oh céus! Mulher, queres matar-me do coração, é isso?! :P

Risos

Sutra disse...

hummmm... este post só tenho a dizer... está a chover muito lá fora e que está um bocadinho de vento!! :P

beijo
Sutra

Paula noguerra disse...

nham nham...

CoisasDaGaja disse...

Miguel Bordalo, "É como um gajo dizer, epá não gosto de soutiens, gosto que usem só t-shirts" e vais dizer-me que não dizem!? eheheheh! Há gostos para tudo ;)

who's yo' mama?! disse...

Aos 13 segundos?! Para o ver a nhocar outra cachopa?! Se ainda dissesses aos 9... (mas depois de ver o freeze dos 17'', percebi o que te atrai e desculpei-te :P )

E -meu deus...- "olé"?! xD Estou a desenhar antas imagens que não devia, na minha mente pura e casta e pura ;)

Reverendo Bonifácio disse...

Ha!Ha!Ha! Obrigado por me porem de bom Humor. Não preciso de comentar o rapaz mas os comentários são uma delícia. Uma "manufaktura" mandou-me a ligação, ainda bem!

Pusinko disse...

Reverendo: Isso é o que importa. Não estamos cá para outra coisa.

Anónimo disse...

céus! morri..

Pusinko disse...

Anónimo,
Se o céu é assim, acho que vale a pena portar bem cá em baixo...