Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

De quem me visita VII


- ginásio low cost massamá - as coisas que vos fazem chegar a este antro. Jasuse vos acuda que eu sózinha não basto.

- cockers mais fofinhos -  este blog tem um gato de estimação.

- gajos dotados - "O que Vossa Excelência almeja, já eu tomei cognoscência", assim diz a E. com muita razão. Ou: o que tu queres sei eu! Sempre é mais ao nível de quem pesquisa disto na net.

- uma piada que tem haver com o porto - tem haquantos? No porto tem haver navios. Pronto, piada feita à custa do incauto pesquisador. E ver se a gente se entende: um porto não é um tema clássico gerador de piada. É mais cargas e descargas.

- qual e a profis�o de carniceiro -  carniceiro? Plantar batatas! Dahhhhhhh

- madie portugal map - "Hmmm... busca em inglês, num blog português  ("d" omitido para disfarçar)"... hmmm ffffff cof cof fffff (puxo uma fumaça no cachimbo) "Devem ser os senhores da Scotland Yard"... "Elementar, meu caro Watson... quem mais faz de conta que investiga isto?" "Perdão, Sherlock, mas a polícia portuguesa também anda a chover no molhado desde que afastaram o Gonçalo Amaral..." "Muitíssimo bem observado, meu caro Watson. Vejo que o melodrama circense não o enganou" ffff fff cof cof 

- ovos cozidos no pequeno almoço - uma riqueza! Com 1 furinho no ovo, bastam 5 minutos para ficar em ponto de colher. Nhamii

- passo a ferro e faço limpezas - se pagarem mesmo muito bem... mas mesmo muito.

- pessoa parva - Pusinko, ao seu dispor

- a punheta e o sanduiche - Pois, mais um conto de encantar dos irmãos Grimm... ou do tipo da Menina dos Fósforos ou da Pequena-Sereia-que-não-é-a-Ariel, o Andersen ou lá o que é.

8 comentários:

Stargazer disse...

as duas últimas: uma delícia!

hahahaha!!!

Beijo (ainda a rir)

:)

Rachelet disse...

Epá, como é que os pais da Maddie não se lembraram de a procurar no Google?
Por mim, é lá que encontro de tudo. menos os óculos e o telemóvel. Quando os perco, é uma chatice.

A Minha Essência disse...

Risos... o que mais gostei, foi do último. :P

Anónimo disse...

Hahaha... adorei!

Beijinhos

Julie D´aiglemont disse...

"A punheta e o sanduiche" parece mesmo um conto de encantar.

SuperSónica disse...

ahahahahah mto bom!

Ska disse...

Também tenho cenas giras. Uma que me agrada é o "banda desenhada gajas benfica".

Paula noguerra disse...

O que eu me ri... LOL