Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Da Bad para pensar

3 comentários:

AC disse...

Faz-nos sempre pensar, o quanto a vida é efémera, e todas as certezas de hoje se tornam rapidamente nas incertezas de amanhã...eu que lido com a morte diariamente nunca me esqueço disso:)

Orquidea disse...

Dá que pensar, não há dúvida.

A fronteira entre o AGORA... e o NUNCA MAIS é tão fácil de transpôr...!
Ninguém consegue ter sempre "as contas saldadas" em tempo útil.
Há muitas coisas que deixo para depois e até "empurro com a barriga"... mas tento não me esquecer de dar todos os beijos, dar todos os mimos e de dizer «gosto de ti» a quem verdadeiramente me apetece. Isso eu não costumo protelar.


Beijos... (porque me apetece!) :)

Ana disse...

Temos a mania de deixar as coisas para amanhã, mas nunca sabemos se lá chegamos...