Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Stripy xD

Com votos de um excelente fim de semana, deixo-vos na companhia de Stripy, desenho animado italiano (dos antiguinhos).
- Ah e tal Pusinko, e tu já tinhas dentes quando isto surgiu na tv?.
- Capaz que não... mas como gosto de bonecos como deve ser, em que a música e as imagens dizem mais do que as palavras, este entra na lista.
- E a música combina com os desenhos?
- Então não?
...
- Este boneco tem um riso irritante.
- Tem não tem? E eu adoro o riso neste episódio xD
(Só neste, por algum motivo)



4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que foi a primeira vez que vi. Bonecos italianos eu via mais o Topo Gigio e a Pantera Cor de Rosa.

Beijinhos

Ísis disse...

O que me ri com este maluco! Desconhecia tal figura.Beijinhos e bom fim-de-semana :)

Unknown disse...

tchiii! já não me lembrava disto :)

Paula noguerra disse...

Pois... eu este tb não conhecia, agora o Topo Gigio era um espetáculo ;D