Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

S. Pedro, és tinhoso comó catano

Foi por eu ontem fazer um post sobre as tempestades de Verao e tornar público que acho que faltaste às aulas de geografia no ciclo que hoje mandaste granizo? Foi foi?

Pronto, cá está outro post a mostrar um podre que nao fica bem ao Guardiao do Tempo e dos Portoes Celestes. Granizo? Logo hoje que fui esticar o cabelo pra variar?



6 comentários:

Ana disse...

Mas tu vives onde? No fim do mundo? :D

Anónimo disse...

os santos já não são o que eram...ó ó!!!!


beijo


ps: deixa lá aqui neste país à beira da bancarrota está um calor abrasador, ao menos isso....(foi só para te picar -___-)

Shinobu disse...

GRANIZO? ele deve-te estar mesmo a castigar. o céu aqui teve azul e sem ventinho nenhum, calor que se farta e nada de granizo.

Ísis disse...

Ai S. Pedro que isso não se faz ;)

Pusinko disse...

Ana: Mesmo antes de chegar ao fim do mundo há um corte à esquerda. Segue segue segue, não vira e tem uma placa que diz "capital (e das boas)". pronto é aí :/

Lost Soul: Estou magoa ae indignada com os santos. por mim punha-os de castigo. Acho que só gosto mesmo do S. Martinho que faz tem um mini-Verão em Novembro.

Daniela Pereira: sim :( E agora chuva boua boua.... Que nervos.

Isis: O S. Pedro anda a busar que mete medo! E eu ainda não tive uma conversinha séria com ele. Até prefiro evitar porque ele vai levar nas orelhas :p


Beijokas a tutti

who's yo' mama?! disse...

Eu mandava-te um bocadinho não, um ganda bocado do calor que aqui está! Não suporto calores exagerados...