Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

De quem me visita

E eu que já perdi umas bem engraçadas... pensei qeu fossem todas guardadas, mas, pelos vistos não. Agora vou andar mais atenta

- quais as causas da comichao no ceu da boca - pahhh na verdade nem sabia que podia comichar aí. Para mim, é só o nome da minha rúbrica inspirada no grande Bruno Nogueira

- madeixas loiras - a (minha) mãe tem porque é loira. Pusinko é dona de melenas escuras e a encaracolar em modo alternativo. Não serve este blog para dicas de beleza. O tema moda é, não raras vezes, alvo de chacota. Modying, virtual.

- pusinko czech - sim, é uma palavra checa, a crer numa paixoneta (antiga e terna) nativa dessa latitude. Tem a ver comigo. :p

- comichão no céu da boca e na língua - não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. Que péssimo que deve ser. Só aftas, aposto.

- quadripolaridades - não filho, enganou-se. Esse é o blog da ursa e aparece na listinha ali do lado. Ela tem um link só dela :)

- grandes e boas - isso é um post antigo que só diz respeito a mim e não detalha o que é que é grande, boa e vezes 2. Mas, por acaso, é isso que o maroto leitor está a pensar.

- carta para o menino de olhos azuis - há, pelo menos, um menino de olhos azuis que visita este blog. Mas ele já tem com que se apoquentar. Ia agora abrir um posto de correio para fans? Mas anda tudo doudo?

- "touro siciliano" - é uma tortura "nejenta" famosa na antiguidade. Que os antigos eram maus. Está na entrevista à vítima do carniceiro espanhol. Buscai aqui  a entrevista com links para os detalhes sórdidos.

- furúnculos no rabo - pronto, ou isso. Porque não?

- a vida atraiçoa-nos - não. A vida lança-nos desafios.


- como ser tia cascais - olhe quiducho/a, a autora deste blog é to-ta-l-me-nte off desse ideal de vida que é rêinar em Cascais, ser ch_quérrima e tudo e tudo e festas pra lá de giras com gente da noite cheia de glamour que come sushi e bebe Bollinger Blanc de Noirs Vieilles Vignes Francaises 1997 a acompanhar. Há quem diga que é emigrante! Vêja lá... emigrante! Gentinha dessa, pfff. Vá por mim e afaste-se deste antro! Cá beijinho da tiucha que só lhe dá bons conselhos. E uma gratificação em numerário que preciso de um peeling urgente, não concorda fofurrucho?
(Tá bem abelha! Tia de Cascais? Ahaha)

13 comentários:

Unknown disse...

É cada uma melhor do que a outra! Gosto especialmente da comichão no céu da boca e da tia de Cascais! :p
Beijos*

Anónimo disse...

tá certo...ó ó...palavras para quê!!!


beijo

ps: tenho de ter cuidado, desleixado como sou ainda apanhas alguma minha!!!

Anónimo disse...

Este meu sorriso exagerado costuma provocar-me comichão no céu da boca. :))))))

Julie D´aiglemont disse...

Ó tia Pusinko, a menina tem uns leitores tão possidónios! (pelo menos um: eu)

Pusinko disse...

B. Cérise: Eu tenho a rúbrica "Faz-me comichão no céu da boca" para assuntos sérios, polémicos ou que me apetece debater.
Mas acredito que não seja por eles que quém procura venha cá ter.

Lost Soul: Momentos ainda mais giros são os que eu perdi por fiar que eram todas guardada sno blogger :/ Muito mais rocambolescas.
Quanto a pesquisas... à vontade eu só ligo às buscas em si, não a quem está por trás delas.

L.O.L.: antes no céu da boca do que no dito e na língua. Deve ser muito pior. Mas esse sorriso é colgate. Eu gosto!

Julie D'aiglemont: Tia xD
Olhe, são os leitores que que arranja e eu estimo cada um deles. :) São todos os maiores.


Beijokas a tutti

Anónimo disse...

hahahaha... faz-se com cada pesquisa... :D

Beijinhos

Ísis disse...

Gostei particularmente da "pusinko czech". rsrsrsrsrsrsrs

Loira disse...

Fúrunculos no rabo?!

Hehehehehe!

Olha, eu para te ser sincera não me lembro como é que cá vim parar mas com toda a certeza que não foi através do google ;)

Cá beijinho**

A Minha Essência disse...

Não posso!... LOOL :P

Pusinko disse...

Joana: Pois faz, ma so que me lixa é que certas e determinadas pesquisas não são guardadas pelo blogger passado uns tempos. E eram bem giras!

Isis: Pusinko é, de facto uma palavra checa que tem muito a ver comigo.

Leana: Eu tenho um post em que desejo furúnculo no rabo ao meu ex-dentista... mas quem cá procurou não foi apenas pelo engraçado da questão, mas por vaores mais altos e preocupantes..

A Minha Esência: Podes podes... é incrível o que as pessoas procuram! Ai que pena das que foram apagadas já.


Beijokas a tutti

'Mimi disse...

"como ser tia cascais" muito bom ;)
Há sempre alguém que anda perdida por essa internet

Pusinko disse...

'Mimi: essa é mesmo da minhas preferidas. Não só porque o blog é tudo menos isso, mas o qu elevará alguém a procurar saber como se chega a tal nível. :)

Paula noguerra disse...

Olha ainda não tive oportunidade de te oferecer o meu selo. Se quiseres podes ir buscá-lo e apenas te peço que o publiques, digas qual foi o "teu melhor esboço" e o ofereças a quem achares que mereça!
Bjs docinhos***