Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

- Ahhhhh esta rica chuvinha (Pusinko)

- É boa não é? Pra fazer medrar os olhos de couve! (Amiga imaginária dentro da minha cabeça em forma de avózinha que habita o lado esquerdo do hemisfério)

- Sim, prós olhos de couve, só pode. Que para andar de bicicleta em caminhos floridos em dias risonhos não é de certeza. (Pusinko)

- Não sejas assim, filha. Afinal de contas andaste a gozar com toda a gente por teres esse caminho florido quando tens perfeita noção que dois ou três que visitam este blog atravessam pontes, pagam scuts, apanham secas no trânsito e têm horas exactas para trabalhar.... e quem diz 2 ou 3 diz 20 ou 30.... o Senhor castiga... (Amiga imaginária dentro da minha cabeça em forma de avózinha que habita o lado esquerdo do hemisfério)

-  Ora! :/  (Pusinko amuada)

12 comentários:

.:GM:. disse...

Não esotu no grupo dos que atravessam pontes blah blah blah... e também não tenho horários blah blah blah... e só tenho pena da chuva porque não me deixa levar o portátil para a praia e trabalhar por lá.... :-P

Pusinko disse...

.:GM:.: Este comentário mostra que és um mau ser vivo porque já leste comentários meus no teu blog cheios de invejinha por ires ao mar e praia e tu pumba, espetas com a palavra "PRAIA" no teu comentário.
Mas pronto, esta semana há jogo importante, não me vou enervar antes :)

Beijokas

.:GM:. disse...

Allez Porto Allez!! :-) Já estou a organizar pesticada e celebrações (espero) cá em casa. Eheheh ;-)

Anónimo disse...

lá está..eu sou diferente..adoro chuva...frio e afins...só estamos bem onde não estamos!!!!Praia só mesmo dentro do guarda-sol onde o mesmo não bata nem no dedo mais pequenino....mas como adoro o mar...pois...


beijo

Paula noguerra disse...

A chuva refresca as ideias, mas eu quero o sol e o calor....
Bjs doces***

Pusinko disse...

.:GM:.: Eu estou numa zona de conforto neste jogo. Vou torcer pelo campeão! :p

Lost Soul: Eu adoro neve, chuva em boa época, mas andava tão feliz por ter a bike e poder pedalar ao sol...... alem do que é chuva-molha-tolos que nem encharca ceús e terra, tipo tempestade, nem deixa pedalar confortável.

Beijo

Pusinko disse...

Paula NoGuerra: Eu também!! Chuva sim, à séria. E agora solinho para eu poder ir de bicla!

Beijokas!!

Ísis disse...

Eu gosto de ouvir a chuva lá fora quando estou no "quentinho"...O que me ri com a tua amiga imaginária :)

Pusinko disse...

Isis: Eu também, mas não quando vou trabalhar e tenhod e apanhar o metro :(
A minha amiguinha... é uma de um grupo de pessoas pequeninas que moram dentro da minha cabeça :)

Beijinhos

Pink Poison disse...

Pois eu quando comecei a ouvir a trovoada diquei radiante... Adoro!!!

Sofia disse...

Oh! Tadinha da Pusinko.
Eu ontem ainda tive um dia de sol e não aproveitei nadinha, eu é que merecia castigo. Se tu aproveitaste, o castigo não era para ti, de certeza. :)

Anónimo disse...

Depois de uma chuvada nada melhor que um banho quente. especialmente se for com a pessoa de quem gostamos ;)
Beijinhos