Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

And I am easyyyyyyyy, I'm easy like Monday moooorninnng NÃO. NÃO SOU

So, don't you think 10min are F-word enough to get me (or anybody else) and uncover the complexity of any being. Haven't you noticed I do not appreciate such behaviour? Hmmm, right, too busy making a fool of yourself...acting as the world was on your hand.

Note for dummies: 
Mondays are not easy.
F-word is explained here

Mesmo que não leias, idiota, fica em linguagem que percebas. 
Não sou paciente com alguém que conversa durante 10 minutos e acha que nos tirou a pinta, que percebe nossos medos e receios, o porquê de certas reacções, como reagiriamos perante esta ou aquela situação... mais nada? O nosso número de contribuinte não adivinha? E pronto, depois olha para nós (mim) com cara de abstrunto e conclui que afinal batemos (bato) mal. Hello bronco? Era um misto de indirecta com humor cinza dito com sorriso amarelo. Vai-te catar. Pra nao dizer outra coisa em que estou a pensar. Com muita força, aliás.

8 comentários:

Shinobu disse...

ui eu também me acho assim mas se calhar não sou assim tanto como tu. Uma coisa que odeio é que tirem conclusões precipitadas sobre mim e digam que sou isto ou aqueloto, porque indiferente do que digam eu acho que sou sempre mais, melhor.

Pusinko disse...

Quando alguém, neste caso foi 1 gajo, se acha muito perspicaz e cheio de razão, não tenho paciência. Daí a mandar alguém pra outro pasto é uma questão de minutos. Com toda a educação, caso o tipo não se aperceba que passou dos limites. Ninguém é fácil de ler. Especialmente quando acabamos de conhecer 1 pessoa, não vamos mandar bitaites sobre aspectos muito pessoais, certo?

Fervo rápido... às vezes demais, mas agora tive razão :)

Beijinhos

Ísis disse...

Aplaudo de pé! Não deixes para amanhã o que podes dizer hoje. Beijinhos e keep going...

Pusinko disse...

Isis: já passei o tempo em que deixava para sempre o que deveria ser dito. Não me arrependo porque acho que foram momento necessários par ame aperceber que não era certo. Só por isso estou grata. E depois... depois nunca mais gostei de deixar coisas por dizer para por já ter aprendido a lição.
Além do que situações como neste post deixam-me irritadiça e isso é mau para quem vier ter comigo a seguir.

Beijinhos :)

.:GM:. disse...

Ao ver a etiqueta do post tive um flash back... de resto, estou contigo. Acho muuuuiiiittaaa piada a essas cenas. Gostava tanto de ser tão mais cortante com certos posts. Assim, dentro deste género. Mas o Escárnio já lá vai... ;-)

Pusinko disse...

.:GM:.: Terá sido um flash back às aulas do cilo e secundário para reviver as cantigas de amigo, e as cantigas de escárnio e maldizer? Acho que esta expressao me vem à memória desses tempos.
Esta etiqueta é memso quando me apetece ser mais azedinha com alguem ou com o mundo todo.
Nao deixes o escárnio sumir. Eu acho uma modalidade libertadora, aliás :)

Beijinhos

Hachiko disse...

monday? na musica n eram sunday? hahaha

Pusinko disse...

Mr. Brightside: Era Sunday mas eu fiz 1 cover e assim tem muito mais a ver comigo :)