sexta-feira, 4 de março de 2011

Vai uma estupidez a meu respeito? Vai ter que ser

Corria o ano de 2000 e coiso e andava eu na Universidade contentinha. Vai daí, um certo dia há uma campanha no campus na qual participo. Depois disso lanchei, troquei de roupa e fui treinar.
Em 40 minutos desmaiei 3 vezes mas sempre a voltar à carga para não dar "parte fraca". À 3a obrigaram-me sentar num canto. No auge do meu espanto "ohhh não percebo eu comi bem e tudo. Aliás até lanchei 2 vezes porque depois de dar sangue dão sempre 1 lanchi...."

Sim, era uma campanha de recolha de sangue... 0,5l

Foi um raspanete, seguido de ai-tu-bates-tão-mal e um mas-tu-estavas-a-pensar-em-quê?, um bombom na boca e recambiada para o balneário. Sim, fui uma estúpida, mas na altura pareceu-me injusto porque eu não queria dar parte fraca e faltar a 1 treino importante e... Tretas. Eu queria era desforra pelo kick que levei do moço de informática na semana anterior.

Gozaram-me durante semanas por causa disto. Incluindo o moço de informática que me conhecia o suficiente...

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... é com os "erros" que aprendemos! :P

Kiss

P.S.- O moço da informática concerteza não sabe o que perdeu.

Pusinko disse...

O pior, Essência, é que na altura eu era uma empenhada desportista das artes do bom pontapé e treinavamos juntos na aula... mas o moço da informática coincidiu com os 2 lados: o kick real na sala e o virtual que dói no ego (no meu)... e sim, é capaz que tenha perdido (pelo menos o combate seguinte perdeu) :D

Beijokas

Só sedas disse...

Obrigada pela dica! Vou experimentar.

E sim, depois de dar sangue mais vale ficar sossegadinha... :)

Beijo!

Adelino disse...

Aposto que ninguém desmaiou 3 vezes depois de dar sangue!! Pelo menos é uma vitória!

Pusinko disse...

Adelino, eu sou dadora de sangue há anos, mas só fui assim estúpida naquela vez. porque entre dar sangue, lanchar e um treino de karate passou 1h.............
Mas aprendi.