Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma coisa que eu sei sobre os homens

NÃO são todos iguais.
Ainda bem! 
 

11 comentários:

Miguel Bordalo disse...

Os homens não são todos iguais... bom... as mulheres não são todas iguais, mas há umas mais iguais que outras! Aí isso há!

Sofia disse...

Há de tudo, como acontece com todas as coisas.

Pink Poison disse...

Eu agradeço esse facto muitas vezes, nunca gostei dessa máxima e agradeço por alguns serem diferentes.
Beijoca

Pusinko disse...

Miguel Bordalo: Benvindo :)
Condordo. Isto surgiu porque li ontem num blog uma generalização estapafúrdia sobre os homens em forma de piada fraquinha e hoje pude, mais uma vez, verificar o contrário.

.Sofia.: Claro. Como disse ao Miguel, foi na sequência de ler aquelas generalizações que ilógicas que me aborrecem um bocado. :)

pink: Lá está... uma máxima parva. E é uma alegria ver que não é assim.


Beijokas a tutti

Zlati disse...

Os homens não são todos iguais, e as mulheres também não são. No entanto concordo com a opinião do Miguel. Acho que quando as mulheres usam esta frase no fundo estão a referir-se a determinadas categorias de homens, e não a todos os homens. Porque, verdade seja dita, os homens podem ser divididos em categorias. E dentro das categorias podem ser divididos em subcategorias. O percurso de vida é sempre algo que distingue as pessoas dentro do mesmo grupo, mas há características e comportamentos que são iguais. Juntando a isso a idade do homem...só sabendo a idade dá para prever imensas coisas e neste sentido sim, os homens são previsíveis. Agora de previsíveis para iguais vai um grande passo.
beijinhos

Pusinko disse...

Mona Lisa:
Sabes, eu li isto: http://as-vizinhasdecima.blogspot.com/2011/03/dica-de-edileusa-juventude-feminina.html
E fez-me comichão no céu da boca. Nada contra, cada um faz o humor que entende (ou que pode). Só não consegui descobrir se é mesmo um tipo de humor diferente ou ressabiamento. Mas a apostar, sei onde punha os dados :)
Hoje vivi uma situação engraçada e, por causa disso, depois dess epost que mencionei, achei por bem apelar ao contrário :)

Estou de acordo contigo, excepto onde dizes que a idade revela tanto. Eu tenho ficado surpreendida para o melhor e o menos bom. Homens e mulheres à minha volta. Não sei bem o que esperar das idades.

Beijinhos :)

Zlati disse...

Ok, agora depois de ler aquilo, percebi o que querias dizer:)E concordo contigo. Basta ler a primeira frase e fica tudo claro. o Ricardo (que por acaso eu conheço) é que tentou abrir-lhe os olhos, mas enfim...Com pessoas assim nem vale a pena discutir.

Zlati disse...

Ah, e quanto à idade...Eu costumo acertar na idade das pessoas (ou no intervalo de idade, se tiverem uma idade mais avançada) ao fim de 1h de conversa ou de estar apenas a ouvi-las. Claro que alguém poderia dizer que é pura coincidência (só que eu não acredito em coincidências):) Obviamente que o que conta mais é sempre a experiência de vida. Há pessoas de 40 anos que não viveram em metade das coisas e dificuldades de muitas de 20...e no entanto por muita experiência que se possa ter, há ideias que só amadurecem quando já se tem uma determinada idade. Foi só por isso que disse o que disse. Sabendo a idade de alguém, podes não saber tudo...obviamente...mas éum excelente indicador em muitos aspectos. beijinhos

Pusinko disse...

Mona Lisa: Eu fiquei sem reacção, nem vontade de comentar. Limitei-me a ler discussão alheia. Acho de mau gosto este género posts sexistas em forma de manifesto e conselhos à juventude como se todos vissemos pelos mesmos prismas.
É ter palas nos olhos e estar insatisfeita com a sua própria vida e agruras do passado o que, na minha opinião, leva gente a expressar-se assim, com tanta veemência. Gostos. Ou falta deles.

beijinhos :)
´
PS: Falta deles. Dos gostos. Em grande escala.

Pusinko disse...

Mona Lisa: eu sou fraquinha a calcular a idade das pessoas......... daí me deixar surpreender com algumas que se cruzam comigo.
Se calhar tive experiências menos positivas na combinação idade e expectativas com gajos e foi o coração colado com UHU há uns anos que falou por mim.

E claro, coincidências não existem. É porque tens esse sentido apurado :) e deves aproveitar!

Beijokas

Sutra disse...

Epá... agora até as lágrimas me vieram aos olhos... estou emocionado... nunca esperei ouvir isto de uma mulher... sim senhora!!! :D

beijo
sutra