Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Um polvo de coisas sobre mim II

  1. tenho memória olfactiva (emocional), associo situações e pessoas a aromas;
  2. uma abstrunta que nunca irei esquecer roubou-me o meu melhor fato de Ballet. Parte de mim continua a querer fazer-lhe 1 dói com o que aprendi depois deixar a dança;
  3. domingo feliz: 1 bacia de maracujás da vó, 1 faca, 2 colheres, 1 irmão e bonecos animados;
  4. a minha mãe não dormiu 1 noite completa até 2 semanas antes de eu completar 3 anos de vida (boatos, só pode);
  5. depois disso comecei a pedir 1 irmão; tenho para mim que foi para me calarem*
  6. comecei a ler o Expressinho que integrava o Expresso que o meu pai comprava aos domingos. Era BD do Tom & Jerry. Depois passei ao jornal.
  7. passo por entre as grades do portao Noroeste da Uni; gente bem mais fininha entala-se xD
  8. toquei uma vez numa cabeca sem parte do osso (cranio). Parecia uma moleirinha gigante e achei altamente;

* Vim a saber, mais tarde, que isto é falso, afinal queriam mesmo mais um... ou dois.
E depois admiram-se de eu nao pensar ter filhos. E se me sai alguém como eu, chata que dói e um amor de pessoa várias rugas depois?

8 comentários:

Sofia disse...

A última matou-me. xD

Anónimo disse...

ahahahah!!!tá certo!!!


bj

Pusinko disse...

.Sofia.: é tudo verdade. Não que me orgulhe de todas as coisas, mas fazem de nós o que somos hoje :)

Sammael the Morning Star: Pois tá xD


Beijokas a ambos e dois (já disse que gosto desta expressão)?

Anónimo disse...

Partilho da 1 contigo e adorei a 8 ahahaha

Sobrepuja - se disse...

Interessante =)

Pusinko disse...

às 27h no meu blog: são casos da vida, e sim, a 8 foi uma experiência extraordinária :D

Sobrepuja-se: Benvinda!
Obrigada pela visita :)


Beijokas

joamaro disse...

há que ter jogo de cintura para passar naquelas grades. Os shake shake shakes de bellydance até que dão jeito :D

AHhh... maracujás da avó... Isso é que era!

Pusinko disse...

Joamaro: por acaso até é, pois eu sei de quem já la se tenha entalado...mas com belly dance aperfeiçoei a técnica, é verdade.
Sabes, depois de me lembrar dos maracujás fui a correr à lojinha bio comprar alguns e matar saudades de quando uma bacia deles custava 3 gargalhadas e 2 cêntimos.
bons tempos... cortá-los da árvore e directos pra barriguinha xD