Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Moco da Semana (passada) #9: Kelly Slater

E porque em tempo de crise, ter um-seis-avos dos sentidos felizes é um luxo, vou lavar as vistinhas em algo puramente físico. Nao dá para fazer o gosto ao dente que, coitadinho foi à Fadona dos Dentes* e está abananado da anestesia.
Sendo assim, escolhi alguém que pratica desporto, ganha medalhas e de quem eu já ouvia falar há uns quantos anos. O que realmente interessa hoje, é que  foi engendrado com harmonia por pais extremosos. Mai nada (ou quase).

Chama-se Kelly Slater, tem 39 anos e é um campeão de surf, e talvez o único que acompanho desde adolescente, desde que li uma entrevista na Super Jovem e ele era giro e campeão de cenas dentro de água com uma certa espectacularidade.

 Foi campeão em circuitos mundiais por 46 vezes e campeão do mundo 10 vezes. tem um papel muito activo na defesa dos oceanos, do ambiente e dos recifes de coral.
 Gosta de Jiu Jitsu. É giro todos os dias.


* Fadona dos Dentes porque todos sabemos que as fadas não existem e o Papai Noel também não. No entanto, parece-me um nick fofinho, tendo em conta que ela corta o cabelo "à máquina 2" e a varinha de condão é 1 broca...

14 comentários:

Pink Poison disse...

Pois é e o seu maior rival faleceu. Eu gostava muito desse tipo, até saber os jogos psicológicos que usa enquanto esperam pelos set's contra os que estão em competição... Bater na água com as mãos, aproximação à distância de um braço... anhou sim, mas com estratégia. Aprendi muito sobre ele num blog j+a fechado: http://dashelter.blogspot.com/, ponho aqui o link porque vai reabrir quase de certeza

Anónimo disse...

Também sempre o achei muito giro. :)

Beijinhos

Pusinko disse...

pink poison: true story. Não acompanho assim o surf. Sempre gosto mais do que o ténis, é verdade. Vou dar uma vista de olhos nesse blog, se reabrir mas para já é 1 blog privado :/
Obrigada!

Joana: Pois, lá está. Pensei isso aos 13 e hoje mentenho a mesma posição ;) É muito giro e era isso que eu precisava... ver um moço como deve ser.


Beijokas às duas!

Zlati disse...

Nada mau..mas a cara é a prova que demasiada perfeição só estraga as coisas. Se fosse mulher era linda de morrer, mas os homens com cara de barbie (ou de ken, neste caso;) não me atraem muito. Os lábios parecem demasiado delineados, por não dizer que parece que tem rimel ou lá o que é (que h-o-r-r-o-r:P). Uma barba de dois dias também nao lhe ficava mal...mas enfim...a minha opinião não é grande critério até porque sempre me disseram que sou desumanamente exigente. Não foi por acaso que demorei 25 anos até conhecer um deus grego ahaha.

beijinhos

Pink Poison disse...

Queria enviar-te o meu selo, como o faço?

Adelino disse...

OOOOOOOOOOOHHHHH ....

A Minha Essência disse...

Oh céus! Uma verdadeira tortura!! (Risos)

"Perfeito"!! :-o

Kiss

Pusinko disse...

Mona Lisa: Eu também sou picuinhas porque tenho 27 e ando em prospeccao de mercado :)
E concordo em absoluto que a barba de 2 dias faz ali muita falta. Sou grande apreciadora de barbas de 2 dias, aliás. ;) De qualquer maneira, os abdominais sao ótimos e gosto dos dele na pele moreninha!
Quanto ao teu gosto... eu só posso concordar xD

Pink: Obrigada! Bem, eu ainda nao tenho sequer 1 selo exclusivo do meu blog, mas suponho que baste eu lá ir e copiar a imagem. O fazes um post com isso e eu pego, nao sei bem... Ando nisto há 2 meses e tal em modo regular...

Adelino::) Gosto de peles morenas, e precisa de um miminho à vista :)

A Minha Essencia: Me gusta, me gusta ;)


Beijokas a tutti

Pink Poison disse...

Ok, no meu blog, debaixo de cabeçalho, h´aum apágina que diz "Selos que ofereço", leva o cor de rosa... Beijo

Ísis disse...

Ai que bem escolhido! Suspiro :)

'Mimi disse...

Gosto gosto! :)

Pusinko disse...

Pink, Obrigada! Vou lá passar mais logo :)

Isis: É nem sempre são moços que têm, para mim, outros turn on. Este é a combinaçao físico e campeão de coisas na água :)

Mimi: Benvinda!
Se gostas, ainda bem... parece que foi uma escolha acertada a meio da semana para refrescar ;)


Beijokas a tutti

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=NOCZpI6WhSU&feature=fvst

um limk para apreciar toda a beleza do MEU Kelly =)

obrigada pela visita ;)

xoxo

Pusinko disse...

Bair Randall: Não haverá discussão sobre a pertença do Kelly! O meu top é o Scott Elrod, portanto, está bem assim :)
além disso, depois deste vídeo, estou com muito melhor humor ;)
Obrigada!

Beijokas