Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ainda nas premonições..

... tenho para mim que não tarda estou em ângulos esquisitos numa cadeira do inferno de boca aberta à mercê dum dentista malvado e com anestesia para me amparar na dor e fazer sentir um mostro em metade da cara. Era gaja pra apostar na próxima semana já. Assim, a rasgar ^^

AI que no me gustan los dentistas cabrones e tenho de visitar um.......... tudo pelo belo sorriso que emoldura o rosto libanês* que o Altíssimo me deu nesta vida.  :x



* há quem diga persa. Eu não discordo de ninguém neste assunto. Raro, eu sei, mas acho que todos devem estar certos de uma maneira ou outra! Até porque tivemos árabes vários na terra que hoje chamamos nossa.

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Somos duas!! Também tenho-preciso-e-quero (mais engraçado) que marcar uma consulta no dentista! Mas sabes, o mito que havia à volta deles já era! Hoje com tanta tecnologia e tudo mais é tão mais fácil e rápido que quando damos conta já está! :)

Kiss

Pusinko disse...

Mas a qualidade do dentista faz a diferenca toda. E eu teria usar um ferro quente e assinar o lombo de cada um deles....
Beijokas :)