Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Plágio... ou nem por isso

Um amigo "postou" o link com a notícia da filha da família Abreu Djaló. A versão integral aparece no site oficial da Luciana Abreu. Aqui, a comissão organizadora pretende partilhar excertos desse comunicado, relembrando que o original é da responsabilidade de Lucy e Djaló. Mais se informa que tal acto se deve a pura vontade de descascar em alguém o humor fdp que assola todo o departamento de autores deste blog no dia de hoje.
E reza assim:

Abre aspas:
(...) "A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13 :-) :-) :-) :-) .-)
Lucinha, ninguém quer saber disso e o dia 13 só é fixe se calhar à sexta (sim, gosto de sextas-feiras 13, e de quartas-ferias 17, em meses de número primo).
(...) com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA
Explicação (lógica se não houver outra...) Lyonce da fusão de Luciana e Yannick  (Dahhhhh) e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente (é dar-lhes um atesto), principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas. Tá bem, tá, filha
Deus é grande e justo.
(agree, não vá o diabo tecê-las)
(bla bla)
Toda a equipa que (bla bla) estadia 10*. (...) momentos inesquecíveis que vão ficar marcados e registados para o resto das nossas vidas.
Um muito obrigada.
(seria um por cada estrela, no mínimo, ou por trás...vide G.F.)
(...)  à nossa fada dos bebés, a Dra. Maria João Garcia :-) :-) :-) :-) :-)
Ai, bou rezár às minhas fadainhas... e num é que as há?
É simplesmente a melhor médica do mundo. Humilde, dedicada, amiga, verdadeira, honesta, trabalhadora e que ainda traz ao mundo com todo o amor, todos estes bebés, abençoados pelas suas mãos.
Que a nossa Senhora de Fátima a abençoe também... e não seja ela a dar bençãos  a todo o bebé parido, que diabo.
(Bla)
A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-)
Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-)
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO. Quéta! Guarda no álbum de família e não partilha online, prá gente não ficar no estado em que ficou quando a Clara Pinto Correia publicou fotos a vir-se
(...) É perfeitinha e cheia de saúde.
É o que se quer. (...)e será para sempre o meu reflexo. Ou isso
Yannick: Foi tudo tão mágico e perfeito que até hoje não tenho palavras para descrever tudo o que senti. 
Então não descrevas. Desde que seja rápido e a criança não se entale na saida, é perfeito, a meu ver.  Foi a surpresa mais linda que me podiam ter proporcionado. Surpresa surpresa... é sair a fava no bolo-rei. Agora 9 meses a ver a pança a inchar... quando faz puff, não há muito de novo.
(...) Eu quase não queria acreditar e fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Quando chegou o verdadeiro momento estava tão nervoso como nunca estive. Nem sabia como havia de estar. LOL...
Eu também não, nunca vi nenhum e faz-me cenas estranhas no estômago pensar em vagecas dilatadas com 1 cabeçorra (em proporção é cabeçorra sim senhor) a saltar pra fora, sorry.
Mais uma vez obrigada por todo o carinho.
Nada! Mande sempre! A gente tá cá é pra isso. Acarinhar.
Fiquem com Deus.
Se chegar pra todos, pois claro que ficamos, mas que Ele nunca vos desampare.
Beijinhos da família Abreu Djaló."
Fechar aspas e fim de citação. Beijinhos da Comissão Organizadora do Pusinko.


Pronto, hoje estou assim e apeteceu-me cruxificar pessoas que nunca me fizeram mal nenhum porque nem nos conhecemos, nem eu estava em Portugal na alturas das Floribellas nem sou do Sporting, a modos que isto foi pura maldade(zinha). Mas desejo-lhes toda a felicidade do mundo.

1 comentário:

Loira disse...

Olha, sabes que mais?
Vais-me pagar um computador novo!
Que graças a ti já enchi o coitado de gafanhotos à conta de tanto rir!

E mais! À tua conta, em vez de estar a estudar, para o exame de um cadeirão que tenho logo à noite [está aqui a explicação explicadinha que explica o facto de me encontrar...phodida!Matriculei-me o ano passado na minha 3ª licenciatura...muito gosto eu de canudos lol], estou pr'áqui viciada a ler os teus devaneios!

xD