Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vai 1 coisa parva a meu respeito? Vai ter de ser... Os calções do mano.


Legenda
P = Pusinko
M = Mãe
I = Irmão

Certo sábado algures nos anos 90, a mãe chega a casa depois das compras. Entre outras coisas, havia um par de calções à gandulo (compridos e largos, bolsos grandes, cinzentos com apontamentos cor de laranja e um boneco de lado) para o mano. 
P - Posso ver melhor estes calções?" (Acrescentar olhar de lobo mau mascarado de avózinha)
M - Sim. E já agora leva-os lá acima pra o teu irmão experimentar..
Num ápice Pusinko acede aos aposentos no 1o andar e desvia a rota para o seu quarto onde experimenta os ditos calções. Foi com eles vestidos ao quarto do irmão para abrir negociações.
P - Então? Gostas dos calções que a mãe tinha comprado para ti mas que eu gosto mesmo muito e eram exactamente o que eu queria? Eu acho espectaculares! Que dizes?
I - ......................
P - São fixes não são? Vou mostrar à mae. Gosto mesmo deles.
I - Hmmmm....
P - Maaaaa, olha olha! Que achas?  O J. Nem está muito interessado, posso ficar com eles, posso? Posso? (O J. não disse nada, não sei se pelo meu entusiasmo, se por eu não ter esperado que ele comentasse o que quer que fosse).
M - .....................

Obrigada mano e mãe por deixarem a Pusinko adolescente ficar com os calçanipos  à malandra. Passados para lá de muitos anos, continuo a tê-los em modo peça de museu e sou capaz de os vestir se me der na telha.




5 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Tens jeito para ladra :P

Ricardo Santos disse...

Mas que grande prenda que tu me saíste !!! :)))

Pusinko disse...

Jedi,
Ladrilha, vá... e o facto de ainda os ter e usar volta e meia mostra que foram um excelente negócio. Se tivessem ido para o mano tinham deixado de lhe servir pouco depois que o rapaz medrou bastante :D



Ricardo,
Saí um bocado... e nao apenas por rapinar uns calcoes destinados a outra pessoa :o)


Baci a tutti

filipe disse...

Caxineira, gatuna, bisca, trafulha, salaz, devassa!! Mas prontojjj a gente gosta de ti é assim... ;)

Pusinko disse...

filipe,
Cum caneco rapaz que me enchesteis de ofensas.
Valha-me ò menos que gostais de mim deste modo.
Bjo