Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Como conhecer alguém verdadeiramente



1) Case com essa(s) pessoa(s)

2) Faça férias com essa(s) pessoa(s).




Por questões logísticas, mais vale ir pela segunda. 
Na próxima viajo sózinha, que também vou em boa companhia.

8 comentários:

Afrodite disse...


É costume dizer-se que »mais vale só que mal acompanhado»... mas se é de "migos" que falamos, a solidão é a pior das escolhas! (penso eu de que!)


Beijinhos na tua companhia
(^^)

Ricardo Santos disse...

Amigos são importantes na nossa vida e fazem sempre boa companhia. A solidão, como diz a Afrodite é, na realidade a pior das escolhas !

Tio do Algarve disse...

Eu também começaria pela segunda possibilidade...

Same Old Guy disse...

Ficaste de birra por encontrares diferenças ente os teus semelhantes?

Faz parte :)

Jedi Master Atomic disse...

Agreed, fazer férias com alguém é um ótimo método de avaliar a verdadeira personalidade da pessoa, especialmente porque se houver muitos stresses, então é porque a pessoa não é mesmo compatível connosco a nenhum nível. Digo isto porque se em tempo de férias (suposto haver um grande relax e nada de stress do trabalho) há chatices, imagina quando vier a pressão da vida quotidiana.

Pusinko disse...

Afrodite,
Nao estava mal acompanhada. Pelo contrário, amigos de verdade se-lo-ao em caminhos planos e acidentados. Aqui foi mais gestao de feitios :) Beijooo

Ricardo,
Eu sou apegada aos meus amigos e tenho momentos muito belos para recordar. Por ouutro lado, uma viagem sózinho numa qualquer altura da vida pode sera melhor opcao. E ainda vou fazer uma assim. :)

Tio do Algarve,
Na dúvida, mais vale ir pelo seguro e mais em conta :)

Same Old Guy,
Birra birra nao diria, mas tive de gerir contrariedades e planos diferentes mesmo já sabendo que haveria essa possibilidade de dispersar objectivos para uns dias de férias. Contas feitas, a amizade e boa disposicao prevaleceu ;)

Jedi,
Se for um parceiro isso é mesmo importante, porque as férias sao parte da vida e é suposto nao criar muitas ondas. No caso foi com amigos e, de certo modo, a confirmacao que preciso fazer uma viagem sózinha um dia destes :)



Anónimo disse...

Eu sei quem tu es. Vou para Berlim na proxima semana. Ligo-te quando chegar.

Pusinko disse...

Anónimo,
Nem todos se podem gabar de ter travado conhecimento com a gestora do Blog. Buda vos abençoe!
Um questão piccolina: para Berlin no sentido armas e bagagens ou a passeio?
Capaz que eu esteja uns dias fora, capaz que coincida, Em tendo o meu número é ligar e ficar a saber se partilhamos coordenadas geográficas nesse momento ou não.