Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Frase do momento #41


(rascunhado em 2006 por mãos muito sábias que vivem por esta linha)

Daquelas poucas leis que comandam a vida (junto com o sonho) há esta de que pelo esforço se chega ao triunfo. Já agora, se deixarmos a vida fluir sem ignorar os sinais chega-se mais depressa, pois remar contra a maré não ajuda ninguém.



(Regressei à base. Andei por aí a explorar novos sítios, ares, pessoas e gerir cenas várias. Acho que ter um par de mamas confunde um bocado algumas pessoas. Pensam logo que sou provida de sentimentos ou lá o que é. Enganam-se (pelo menos, no sentido tradicional da coisa). Não sou de falar muito da minha vida, pior um pouco quando me tentam pressionar nesse sentido. C'um caneco, há homens que parecem meninas cheios de questiúnclas emocionais a interpretar silêncios que não têm nada que perceber, são o que são e não portais mágicos para enredos de novelas. Eu sei, não é para vos maçar, estou só a teclar alto.)



4 comentários:

Nada disse...

Ai teclar alto...como te compreendo...as mamas confundem toda a comunidade...se não somos um poço de sentimentos e lamechisse sem fim...não somos nada.

Pusinko disse...

Nada,
Estais certa mas, cumpre-me informar que há homens que nos esperam muito emocionais e eu sou só para certos temas. Se fosse homem já achavam normal. Assim, parece que tenho a mania ou lá o que é. Raisquilhe

MDRoque disse...

Viva!
Hoje tive um tempinho extra, para poder ler e comentar como deve de ser.
Normalmente uso o G+1 para marcar presença, mas nem sempre me satisfaz nem creio que aqui exista a opção
É um privilégio ler escritos bons, e eu vou tentar ser mais presente.
Abraços e beijos. D

http://acontarvindodoceu.blogspot.pt

Pusinko disse...

M D Roque,

Grazie mille! Mi tasco es su tasco, esteja à vontade.
Ainda assim, advirto para o facto deste ser um blog de parvoice. Tende, portanto, cuidado na doses que isto pode fazer mal :)