Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Um miminho de 3o grau


Aqui: Awkward Band and Musician Photos


Sou 1 pessoa que debita parvoice num blog pessoal sem ser babysitter de ninguém. Por isso nao venham com Ah e tal, ardem-se-me as meninas dos olhos e a culpa é tua que nos recambias para submundos sinistros sem aviso prévio... considerem-se recambiados com pré-aviso, entao.





7 comentários:

AC disse...

Credoooo.Onde tu foste desencantar tantos tesourinhos deprimentes? A malta não deve ter ganho muito com a edição dos discos, nem tiveram hipótese de melhorar o guarda roupa, contratar um fashion adviser e arranjar os dentes. Livra!

Beijinhos Pukas

Anónimo disse...

Muito, muito obrigada! :D Doi-me a barriga de tanto rir! Musical fails são sempre os melhores...

Paula noguerra disse...

Basta seres assim como és...

GOSTOTE XXX

noiseformind disse...

Azeiteirada é sick? Não me parece, até pq muita boa gente diz-se culta e superior e tal e vai-se aos casamentos e...? Tocam Wagner? Pois... lá está :)


Aliás! Eu já fui a casamentos desde traficantes de droga a um membro da lista das dez maiores fortunas de Portugal e em TODOS houve música das DOCE. Portanto...

Atente-se que na foto do jovem a soprar a tuba contra as cuecas da jovem (nota-se as cuecas, portanto a foto não é tão porca como parece) claramente é uma tuba de 3/4, demonstrando que o tocados é de cariz popular e não membro de ensemble clássico...

Catarina disse...

Doer a menina dos olhos? Não, não me ficaram a doer as meninas dos olhos só me proporcionou mesmo barrigadas de riso :)))

Pusinko disse...

AC,
Eu vi 1 link no fb e fui averiguar. às vezes dá-me para isso :)


Ana B.
Musical fails são maravilhosos. Fails em geral, que não matem pessoas em quedas horríveis (e mesmo ssim às vezes são tao idiotas que uma pessoa nao aguenta), bons motivos para gargalhar.


Paulinha,
Quando sei que são imagens dramáticas, eu aviso.
Obrigada. tb te gosto, tu sabes :D


noiseformind,
Os tipos da página descrevem assim o conteúdo, eu só acho hilariante.
Ser culto (conceito com pano para muitas mangas) não interfere com festas ao som de música popular mais ou menos azeitada. No entanto, estas fotos, sejam concertos ou capas de albuns, são propensas à gargalhada. Algumas são mesmo péssimas.
De resto, as Doce ganham à légua quando o assunto é pândega. Wagner é um tipo demasiado dramático e, isso sim, seria mega "fail" num casamento :)

Shinobu disse...

a parvoíce é sempre bem vinda, venha em que formato vier...