Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

"Mood enhancer"


É o nome que dou a este pequena maravilha.


Posso não ter gorro, luvas ou até cachecol mas, que não me dê para sair de casa abaixo de 0 graus sem tapulhos nas orelhas*. O humor azedinho que a sua falta gera é dissipado no mesmo segundo em que os coloco. Só tenho uns em vermelho que combinam com tudo. Se não na cor, como são quentes e me fazem bem disposta, combinam na mesma. :o)


* Diz que amanha, com jeitinho se chega a -14. Todos os items estarão a postos e no caso do cachecol são permitidos 2.



5 comentários:

Shinobu disse...

eu ando o inverno quase todo com cachecol... gorros não consigo... se fico com a cabeça muito quente dá me dor de cabeça (sabe se lá porque) e o tapa orelhas... nunca usei... talvez por ter sempre o cabelo a proteger :)

Anónimo disse...

Acho que com -14º também tinha de usar uma coisa dessas.
Deve ser por isso que hoje, com uns belos 14ºC, vi 2 alemãs a passear aqui na terrinha de chinelo de enfiar no dedo e vestidas apenas com um top e uma camisa por cima, enquanto eu vestida um casaco de fazenda e umas botas...

Beijinhos e bebe um chá de gengibre bem quentinho para aquecer

Iza disse...

Eu também tenho um tapa-orelhas que adoro :D
São mais tipo headphones peludos mas muito quentinhos!

Anónimo disse...

Hmmm... tenho de considerar adquirir uma preciosidade dessas. ;) Não que aqui estejam -14 graus. Mas o humor anda em valores bem mais negativos :P

Catarina disse...

Aqui o calor também se tem aguentado bem mas 14º abaixo do zero... Nem sequer sei o que é isso, mas com certeza que usaria também tapa orelhinhas e dois cachecóis :)))