Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Era um vestido vermelhinho às bolinhas que eu vi


numa loja ao pé de casa e namorei durante meses. De outros tempos, excelente corte, tecido e confecção da casa. Preço inadequado à bolsa. A esperança dos saldos. Um mês de Dezembro do demo, férias em Portugal, retorno ao burgo, uma semana intensa em Janeiro e, finalmente, uma manhã livre. Ali estava ela, a loja, às escuras. Haviam estado em liquidação total durante este tempo todo..
Todos os produtos de uma loja exclusiva foram vendidos ao desbarado a 300m da minha casa durante um mês e eu não vi. E lá se foi o meu vestido muito belo arrematado por 5 reis de mel coado.
Schuif



 O mais parecido que encontrei
 (o "meu" era tão mais bonito)



5 comentários:

Shinobu disse...

a minha mãe tem um assim, preto com bolinhas brancas :) adoro vê-la com ele vestido... é muito pinup ^^

Shinobu disse...

haha apeteceu-me riscar-lhe o adorado carro dele, mas depois não me apetecia ter consequências por causa daquela besta :) obrigado pelas tuas palavras, deixas-te me um certo sorriso na cara.

Paula noguerra disse...

Muitos 70's... mas gosto tantooooooooo :)

Anónimo disse...

Tens sempre a hipótese de comprar o tecido e mandar fazer um ;)

beijinhos

Catarina disse...

É só para avisar que eu sei onde fiquei aqui no Pukas book :p Deixa-me tirar um tempinho para vasculhar os "folhinhos" do mês de Fevereiro :)

P.s. O vestido é lindo, tenho um parecido que era da minha mãe só que com bolinhas pretas mas tenho de o arranjar no peito... Não sei porque carga de água tenho o peito mais pequeno que a minha mãe -_- Ninguém merece...