Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Desafio - pergunta 5



5 - Como sabes que está na altura de terminar um relacionamento? 

Os relacionamentos terminam-se por si, normalmente. Convém é formalizar, e  isso é que é o tal "acabar".




Por vezes o comodismo torna muita gente infeliz.

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo :)

Beijinhos

Paula noguerra disse...

Isso nunca... gosta-se de arranjar mil e uma desculpas para não fazer mas há quem nem tenha desculpas e acabe mesmo assim!

Vai-se lá entender o ser humano :S

Shinobu disse...

mais uma vez, a escolha da imagem é hilariante... mas sabes, acho que acontece muitas vezes a relação não estar bem, e um de nós não enxerga isso... ou não quer apenas ver, por continuar a nutrir sentimentos fortes por essa pessoa... e se a outra pessoa não se mexe, a coisa fica igual...

Catarina disse...

A frase e a imagem... Hilariante! Eu costumo dizer que não há uma coisa que termine um relacionamento (ok só se for algo muito forme) por vezes o fim do relacionamento acontece por um conjunto de várias situações.

Pusinko disse...

Joana,
:)


Paulinha, o ser humano é um bichoq ue tem um complicómetro da tola.


DPereira,
Gosto de procurar imagens que se relacionem com o tema tratado. E este desafio tem-me divertido nesse sentido. :)
Entendo o que queres dizer, mas tenho para mim que nesses casos, a relação está moribunda ou falecida e ninguém a enterra ora porque o coração lhe dói de pensar no fim ou por comodismo.


Poppy,
Claro, que pode acontecer por vários motivos.
Por exemplo, se um parceiro trai, isso pode levar à ruptura. Se trai porque é um(a) desavergonhado(a) sem tamanho que não se sabe conter, é diferente de alguém que se sentiu atraido(a) por uma 3a pessoa que era negligenciada na sua relação, ignorada ou pouco amada. Em nenhum caso se justifica trair, mesmo que o/a namorado/a oficial seja uma besta. Há sempre a opção de terminar antes de mudar de poiso. Mas serve de exemplo a 2 conjunturas como memso resultado, o fim da relação por um motivo isolado ou o acumular de vários.



beijokas a tutti