Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Batatas estufadas com molho de pó


Segundo dia de obras dentro de casa é:

- ser polícia de gente incompetente (os operários não falam 1 palavra de alemão e o chefe transmitiu a ordem errada e foi vistoriar o prédio ao lado... o que não vale ter uma especialista na área do detalhe para detectar estas coisas e reclamar antes do caldo entornado. 

- mudarem janelas num dia de neve....... (se os donos da casa que mereciam um pinheiro pelo besbelho acima? Claro que sim. ) 

- sem aquecimento, -2 graus e neve de camandro: estar dentro ou fora de casa é igual - amén às mantas felpudas com que nos enroscamos o tempo todo

- Acampamento na cozinha: portáteis no colo, séries, chá, trabalho, torta, fruta e batatinhas estufadas, tudo servido com redução de balsâmico com pó ou partículas minerais invisíveis.


Mais alguma coisa? Sim, dormi no chão e tenho as costa num dezoito, tirei 3 dias de férias para ser babysitter de marmanjos e tenho de limpar tudo no fim. Ah, já me esquecia, trabalho neste fim de semana. E no próximo. Até 5 de Março tenho 2 a 3 directas na agenda. E depois sonho em envelhecer em ritmo normal. Tá bem abelha.

7 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Nobody said life was easy :P

Anónimo disse...

Uiii... mas que maravilha!
Desejo-te muita coragem para as limpezas... esse pó é um espectáculo para limpar.

beijinhos

Shinobu disse...

Punisko eu como não vou fazer nada no fds estava a pensar apenas fazer pausa aí... obrigado pelas dicas, principalmente em relação às proteínas... cada pessoa diz-me algo diferente em relação sobre o que devo comer depois do treino...
já agora... o que queres dizer com "3:2 é uma boa proporçao na fase em que queres queimar calorias. Depois podes inverter." fiquei um pouco à nora... não sei se é do sono xD

Shinobu disse...

epá! por isso é que não gosto nada de obras em casa... no teu lugar andava-me a queixar muito mais xD e tu é que estás no frio!
que isso seja rápido!

Shinobu disse...

R: se não te der trabalho e não te importares... sim quero o site :)
obrigadão ^^

Shinobu disse...

o meu email é entrechavenasdecha@hotmail.com

Paula noguerra disse...

Mantém-te firme :)

Beijo doce xxxx