Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Das hormonas de umas e agendas de outras


Eu nao percebo nada da cabeca de grávidas, maes recentes ou criancas paridas há pouco.
Só sei que tenho cerca de 9 amigas com filhos em menos de 2 anos, distribuidas por diferentes países. Como a tia Pusinko gosta muito de bebés e pessoas pequeninas, os  pais/amigos geograficamente próximos podem usar uma espécie babysitting card em caso de necessidade.
Por isso, quando ontem uma amiga me perguntou se cuidava do pimpolho enquanto ela ia ao dentista, eu aceitei de bom grado.
Acontece que ela nao mais deu detalhes até há 5 minutos, num telefonema apressado, sem se lembrar do número da clínica, e em cima da hora da consulta numa clínica a km dem mim. Que se arranjava, euq ue fosse à minha vida. A sério? Eu prescindi do meu fim-de-semana, consciente de que adiar o plano de hoje me obriga a compensar no próximo domingo. Nao vou à minha vida porque a alterei! E estou aqui quase a descabelar-me com esta gente.

A minha dúvida é: Depois do pai plantar a sementinha na mae e  instaurar o caos hormonal, quanto tempo demora até a mae voltar ao normal?


A juntar a isto, neva de baralho e o por-do-sol está por minutos...... )=/&%$§%!$%$/*'*!"§$
Ah e tal, mas as luzinhas de Natal alumiam e coiso. Nao alumiam mau humor e eu estou muito arreliada.


PS: Lamento a falta de acentos, bancos, cedilhas e tiles, mas precisava teclar.



5 comentários:

Nervosinha disse...

Algumas nunca recuperam a normalidade. Lamento :p

Anónimo disse...

Não te sei responder. :(

Beijinhos

POC disse...

Pior que isso é o Benfica estar a perder ao intervalo ;)

Paula noguerra disse...

Que pergunta estranha ... não me recordo de ter mudado em alguma coisa... mas ok!

VIVA O BENFICA!!!!

Catarina disse...

O estrogénio em tempo normal já é uma coisa fresca e as suas variações bonitas de se ver, nessas alturas nem quero imaginar...

Lembro-me que uma amiga a partir do 7º mês de gestação, há uns anos (que o gaiato já é crescido) só chorava porque meteu na cabeça que o miúdo tinha algum problema -.-´ assim do nada ela temia isso, temia e chorava e eu não sabia o que fazer nem o que dizer, já a gravidez da minha mãe foi bem tranquila e pacífica mesmo face à idade em que ficou grávida do repolhinho mais novo, pior pior foi o pós parto, pudera a miúda eram 3 da manhã e guinchava e a minha mãe desesperada balançava-a de um lado para o outro sem dormir... Já nessa altura a minha irmã tinha um feitio especial, eles dizem que eu também era assim eu acho que são calúnias...

Beijos