Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

De quem me visita XII


- como tratar furunculos na rabu - nunca tive nenhum, apenas desejei que o meu ex-dentista fosse atacado por muitos.

- o que praqui vai de chicha -  7, um épico dos Gato Fedorento

- não foi campeão por uma merdinha de nada - essa merdinha chama-se penalty (relativo ao Euro 2012, Portugal-Espanha).  :(

- gajos bons pretos - há-os em todas as cores.

- sao pancrácio salsa -  eu peço ao vizinho

- boysinhos imberbes blog - Neste tasco gosta-se de homens. Dos que podem fazer a barba todos os dias.


-  roupa personalizada com lixivia - já fiz tantas e nenhuma de propósito.


- globalização fodenga - só falta essa também.

- trincas pinhas - eu trinco pinhas, tu trincas pinhas, ele trinca pinhas... e por aí


2 comentários:

POC disse...

Há gente muito estranha :) )

Pusinko disse...

POC,
Há, e algumas buscas eu nao ponho de propósito, senao quebra-se o verniz todo :)