Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Filme a perder - O Hobbit



Não ia de propósito ver este filme.
Não irei de maneira nenhuma.
Tal como nos circos, os sets de filmagens são montinhos de pupu em termos de segurança e bem estar dos animais. E ainda não instaurei o caos com assuntos mais polémicos no que respeita ao uso de animais, fico-me apenas no "entretenimento". Aposto que o cão que ganhou o Oscar no filme mudo tinha um camarim só para ele. Iupi para a disparidade de tratamento entre as estrelas e os outros...

O resto está aqui

Cavalos, cabras, galinhas, uma ovelha e um pónei estão entre os animais que morreram enquanto decorriam as filmagens de "O Hobbit" devido a más condições de alojamento numa quinta cheia de "armadilhas fatais"

Ler mais: http://visao.sapo.pt/27-animais-morreram-durante-as-filmagens-de-o-hobbit=f697761#ixzz2Clf2Wu"

3 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Epa, se fores por aí não vez muitos filmes. No entanto é pena, pois ía mesmo convidar-te para ires ver o filme comigo....agora, paciência :P

Afrodite disse...


Pois eu estou a contar ir ver o "Hobbit".

Mas é óbvio que lamento o que aconteceu aos animais, espero que os responsáveis sejam punidos e que as estâncias competentes tomem medidas para que nada semelhante aconteça no futuro.


Um beijo do tamanho do Gandalf
(^^)

Anónimo disse...

Não fazia ideia e choca-me bastante esta notícia. Quando o ser humano não sabe respeitar os animais, também não sabe respeitar os outros.

beijinhos