Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Always look on the bright siiide of" beauty





11 comentários:

Afrodite disse...

Quando os parâmetros já são esses... então a coisa tá feia!!

Olha, lembrei-me desta música:
http://www.youtube.com/watch?v=3n_5xo9YpmQ

Acho-a linda!!!


Beijinhos embalados
(^^)

Pusinko disse...

Afrodite,
Mas não deixa de ser uma meio sipático de encarar a coisa :)
E que música é?
Não posso aceder neste momento.

Jedi Master Atomic disse...

Eu prefiro pensar que sou um leão bonito :P

Afrodite disse...

Sorry... nem pensei nisso! É a música do filme "Beauty and the Beast", com o mesmo nome, cantada pela Celine Dion.


Beijocas larocas
(^^)

Pusinko disse...

Jedi,
Parece bem, especialmente porque acho os leões mais belos que os macacos.


Afrodite,
Não tens que pensar... em Portugal não há essa restrição. Já na minha terra, sou amigos dos direitos de autores no utube :x
Obrigada, e sim, concordo que é uma band sonora ideal.
Beijocas

Anónimo disse...

Hehehehe, existe sempre uma forma positiva de ver as coisas.

Beijinhos

PM disse...

Tenho uma amiga que me trata sempre por Monkey...devo ficar preocupado? :P

André disse...

Beautiful monkey? oh... fazes-me corar

Julie D´aiglemont disse...

Posso dizer-te que hoje é um daqueles dias em que penso que para baleia até que estou magra, eheheh

Dreamcatcher disse...

lolololololollololo...olha que eu digo-te uma coisa...por aqui, bem perto do meu posto de trabalho...há umas boas e bonitas macacas!Só fazem malandrices!




beijo

Shinobu disse...

vou pensar em mim peluda? xD
muahahah