Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A ouvir #53: Hero of the Day - Metallica




Está na lista de Pessoas-mais-ou-menos-especiais-que-têm-uma-música-que-lhes-associo: é a música do Drenk, um idiota de todo o tamanho* com quem me envolvi.
Escutei esta música num voo de volta à capital (e das boas) onde moro, e o Drenk povoava-me o pensamento. Mas não é por ter sido herói dia algum.




* Estavamos juntos há 2 meses quando, numa saudável troca de trivialidades, ele se lembra de comentar o pequeno nada que era o relacionamento de 8 meses com outra mulher. Nada sério, comigo ou com ela.... iupi, na paz do senhor. Parecendo que não, é informação que gosto de saber na 1a conversa. 
Em termos de prospecção de mercado, ter anilha ajuda muito a organizar a oferta. Lamentos à parte, gosto de Metallica. Não sou tanto das versões lamechinhas, mas tenho os meus momentos e baladas preferidas. Esta música está agarrada àquele abstrunto (com grande pena minha), mas é a viding.



2 comentários:

Dreamcatcher disse...

mestres...e então do The Black Album para trás...ui ui!


beijo

Rebeubeu disse...

sao sempre tao fofinhos.