quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Habemus

portátil outra vez xD

Ir quatro vezes à  loja para trocar um pupu de um cabo e vencer o chato pelo cansaço até este assumir que era seu dever trocar material dentro da garantia. Sai-se com um suspiro e "ah e tal... por ter vindo cá tantas vezes, vou trocar. Humpf"
Desde quando fazer serviço para o qual é pago é um favor a quem não se gosta pra tamanha cara de frete? Não paguei 80 euros por um tubo eléctrico desconchavado? Quaisquilhe a preguiça.

2 comentários:

Joana disse...

Cá a maior parte das pessoas que estão no atendimento das lojas têm cara de frete. Parece que fazem o favor de nos atender. Infelizmente.

Beijinhos

A Minha Essência disse...

Às vezes a cara é tal que ficamos a pensar que ainda não estão a fazer um favor por nos estarem a nos atender. Sem escrever que ainda ficamos com receio de chegar ao pé do balcão, tal não é a cara e o ambiente. :S