Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Moço da semana #18: Jim Caviezel

Tencionava retomar nas calmas a rubrica de moços, recuperando posts em espera mas, eis que o Jim se me atravessa à frente* e interrompe a linha de montagem. Não pude recusar.

Estrela ascendente até 2004, viu-de posto de lado por uns tempos. Hollywood não facilitou depois protagonizar o polémico filme "A Paixão de Cristo" (2004), dirigido por Mel Gibson. Casou em 96 com 1 flautista e professora de inglês com quem adoptou 3 filhos.

Não sendo um deus grego em todos os ângulos, tem alguns magníficos. 
Pinta e charme a toda a hora.

 As rugas de expressão certas, na idade certa.
A barba de 3 dias dá o toque final no look sacana.

Olhos azuis frios, olhar quente. 
Ou ao contrário, não sei. Nem importa.
(Não, não estou a ovular para as hormonas andarem feitas parvas a focar nos detalhes ricos em testosterona. Estou a constatar factos.) 

É o protagonista da série Person of Interest, ao lado de Michael Emerson. Um mix de James Bond com mercenário dos anos 80.
A 2a temporada começa hoje, dia em que comemora 44 anos. Um belo presente de aniversário, especialmente para os fans John Reese, o "tall guy in a suit". Eu, por exemplo :o)




*Jim, se me lês, não te atravesses à minha frente. Eu já sei que o Inferno me aguarda, mais pecado, menos pecado... não ia ter pena de ti.

10 comentários:

Anónimo disse...

Hehehehehe... O moço é bem jeitoso! Merece estar nesta categoria.

Beijinhos

Shinobu disse...

acho que sim, que é um homem muito charmoso :)

AC disse...

Lindo de morrer...adoooro, e 44 anos dá-lhe o charme final.

Pseudo disse...

É, é!! É bom todas as horas!!

Pusinko disse...

Joana,
Eu escolho, normalmente moços jeitosos. E este é eyecandy :)


D.Pereira,
é muito! E amanha~já tenho um episódio para me derreter xD


AC,
Experimenta ver a série... ele ocupa a maior parte do ecrã <3
E sim, a idade é ^^

Pseudo,
Horas essas que eu passei a ver a season toda em muito pouco tempo xD


Beijokas a tutti, Ladies

A Minha Essência disse...

Oh Céus! Um charme só. ;)

Sarah in Wonderland disse...

Este é lindo como tudo!

Miúda disse...

Tem o seu charme :)

Hathor disse...

Um dos meus favoritos :)

Catarina disse...

É série para eu ver :)

E o moço é bem jeitoso por sinal! Por aqui é assim, bom gosto sempre! Eheheheh

Beijos