Páginas

domingo, 9 de setembro de 2012

E de repente PUM! um estaladão do Universo nas meninas dos olhos


Último dia de férias, vai de cuscar o que faz a gente famosa que todo o ano vive no estado de graça em que eu estive uma semana. Quem renovou namorado(s), os novos (des)casados (Lucyló o que vós ganháveis em discutir dentro de portas...), os traídos e traidores, quem parece um torresmo, quem foi à faca... tudo na paz do Senhor até que... ZÁS!! CABUM!! dá-se com a Duquesa de Alba num bikini às flores (querendo espichar as meninas dos olhos para todo o sempre é carregar aqui).



DISCLAIMER
Este post é, naturalmente, para efeitos de parvoice e a autora congratula-se por ver mulheres de qualquer idade de bikini (desde que se sintam confortáveis). Este facto é particularmente relevante quando ainda há muita mulher que vai à praia de hijab/burkini, invólucro castrador da liberdade individual (e de movimento).

6 comentários:

L Girl disse...

Uau! Esta mulher está muito à frente. Ela está-se mesmo a cagar para o que os outros pensam... :D

Anónimo disse...

Hahahahaha... E só é digna de aparecer nas revistas porque tem dinheiro.

Beijinhos

Pusinko disse...

C.Spot,
Isso é espectacular! Faz o que lhe apetece e veste-se como bem entende.
Mas tinha de mandar piadinha plo meio :)


Joana:
Claro que é o dinheiro que justifica, mas ea mostra que está a fazer pupu para o quem critique. Eu crieio que seria mais resguardada, mas admiro a atitude de tô nem aí!


Beijokas a ambas e duas

A Minha Essência disse...

Ui!! Medo! (Risos)

Catarina disse...

Ela é de uma irreverência invejável, é ela e o princepe Harry (também viste o que aconteceu com o moço? foi apanhado em pelo a jogar strip póker pelos paparazzi), estão-se a borrifar positivamente para o que pensam deles, e quem consegue ser assim genuinamente, acredito que seja mais feliz!

Beijinho

Aquariana Aqua disse...

Já tinha visto, não estas, mas outras fotos de tão ilustre senhora em biquini.
Tenho uma enorme admiração por ela e pela coragem que ela tem mostrado.
É claro que ela é espalhafatosa demais para o meu gosto (eu sou low profile e não gosto de dar nas vistas) mas mostra que sabe aproveitar os dias de vida que vai tendo pela frente.

Carpe Diem...