Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O que é "Legitimate rape"?


A sério?

AQUI



5 comentários:

Hathor disse...

aqui está um homem que eu acho que deverias ser molestado analmente (para não dizer enrabado fortemente)várias vezes até desconfiar de uma possível gravidez do seu intestino grosso.
E só depois eu aceitaria que ele fala-se de "legitimate rape".

A sério, quanto mais os americanos falam, mais vontade tenho de os afogar....

AC disse...

Numa palavra... nojo. Os políticos têm a obrigação moral de abrirem a boca e dizerem coisas de jeito, devia ser obrigatório para qualquer cidadão que se candidate a qualquer coisa só falar para dizer coisas que valessem a pena...pelos vistos qualquer burro, atrasado mental, idiota e afins serve. É por isso que o mundo está cada vez mais perto de bater no fundo, abençoada classe politica:)

Beijinho Pukas

Aquariana Aqua disse...

Acho que a estupefacção é geral.
Para além de, tal como tu, não saber o que quer dizer "legitim rape" também não sei o que é que o senhor quer dizer com o «(...) the female body has ways to try to shut that whole thing down.»

(às tantas deve pensar que o corpo de uma mulher é como um quadro eléctrico que manda abaixo os disjuntores quando entra em sobrecarga!)
Um choque eléctrico precisava ele!!! hehehehe


Pusinko disse...

Hathor,
Eu gosto da maneira como pões as coisas.
:)
É mesmo isso!


AC,
Eu estou num ponto em que já não levo muito a sério estes temas polémicos porque só me tiram a calma e irritam. Sexo, liberdades religiosas e os seus limites, touradas.. tenho ideias muito fixas nesses temas e só levanto discussão mas abstenho-me de crónicas agora. Fica só o alerta.......


Beijokas a ambas e duas

Pi Maria disse...

"First of all, from what I understand from doctors, (pregnancy from rape) is really rare”

ah?! mas andas a drogar-te homem?! Deixa-te dessas coisas que isso afeta a inteligência de uma pessoa (mas isso já devias saber).

Anda tudo maluco pá!

Beijo ^^