Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

São fardas, Senhor!


Depois disto...

acontece isto                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      PS: Teardrop, cheira-me que vou ver este filme depois do trailer no teu blog xD

7 comentários:

Pseudo disse...

LOL!!! A notícia é hilariante.

Já o filme deve ser um mimo daqueles...oh oh!! Duvido que algum namorado / marido / companheiro ou veja por vonta de própria ..hehe

Anónimo disse...

Eu também quero ir ver este filme! :P

Beijinhos

Iza disse...

LOOOOOL xD

Paula noguerra disse...

Eu estou doida para ver esse filme :)
Viste que eu fiz um post sobre este filme?

Um beijo doce xxx

Pusinko disse...

Pseudo,
Eu vou sózinha ou com amigas ou amigos que gostem de moços. É para ir e apreciar os meninos lá, nao pra fazer frete!

Joana,
Vamos então?

Iza,
:)

Paula,
Vi sim, mas não sei comentar... :)
E pronto, eu quero ver o filme neste fds.


Beijokas a tutti

Hathor disse...

Frete já anda o meu gajo a fazer....
tem de encontrar em tempo record o filme na net para sacar cladestinamente (atenção, eu tou nas Africas num sitio onde não há cinema, ok) para que eu encha a casa de gajas "ressabiadas" - Tradução: mulheres a morar no Congo há + de 3 anos e sem namorado ou coisa identica, a ver o filme vai ser MITICO.

Pusinko disse...

Hathor,
Faz um relato do evento. Dass... Há 3 anos e com um filme destes??? E eles que são TAO fofinhos e acalorados...