Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Iupi ó Relvas... assim também eu quero


E andam os outros tansos a queimar pestanas para nada.

AQUI

7 comentários:

Pseudo disse...

Também li e senti-me revoltadíssima. Dá vontade de pôr uma bomba na casa de alguns "eleitos", a ver se outros aprendem a lição. Aliás, estou surpreendida em relação à paciência e resignação lusas. Não sei quanto mais aguentaremos.

Anónimo disse...

O relvas não é o único. Há mais que tais! Infelizmente estamos entregues a um bando de manipuladores que só olham para os benefícios do seu umbigo.

Beijinhos

A Minha Essência disse...

Ou seja: mais do mesmo! :S

Kiss

Iza disse...

Isto é quase um deja-vu do curso do Sócrates... São sempre cursos feitos de forma anormal, vá. Mas pelos vistos resulta, dá acesso directo ao governo -.-

AC disse...

Como é que isto é possível? Digam-me!

Pusinko disse...

Pseudo,
Eu não acho normal este "aguentar", a resignação.
Eu acho estúpido que nos EUA, um tipo não possa dar um pum for do casamento que tem a vida política em risco, mas lá em estudos, formam-se bem os que estão na frente, independentemente de serem crápulas ou não. Aqui, desmascaram-se cursos feitos pela Planeta Agostini e os responsáveis ignoram com toda a pinta do mundo.


Joana,
Não é o único mas é mais um. E o Pasos vive de mãozinha dada com ele e pronto, empurra-se com a barriga... Uma vergonha maior do que ser exposto assim, é que isso não sirva para o gajo se afastar.


Essência,
Uma e outra vez. E ainda mandam bitaites sobre a malta que anda a estudar e que deveria emigrar. Houvesse uma ilha no Pacífico que os arrecadasse a todos e ficavamos todos a ganhar.


Iza,
Sabes que entrar para as juventudes dos partidos é como fazer festinhas nas cadeiras... Isso e os que andam sob a alçada da Opus Dei.


AC,
É possível como foi com o Socas e agora é até mais dramático e continua-se no poleiro.


Beijokas a tutti!

Luci disse...

Ando eu a queimar os meus ricos neurónios... devia era pedir transferência para um dessas instituições que vendem cursos em saldo! :\