Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Do (bom) tom


Ser convidado para uma festa em casa de amigos*, levar uma grade de cerveja "para o pessoal", beber metade e trazer o resto pra casa...


*Daqueles amigos que retribuem visitas e levam snacks e bebidas e deixam lá porque são amigos... e haverá mais galhofa qualquer dia.

8 comentários:

Hathor disse...

então vamos lá ver...
Imagina que até é um daqueles teus amigos muito amigos... e que tem uns gostos esquisitos quando a cerveja, tipo gosta de Erdinger por exemplo, o gajo levou para ele porque lhe apeteceu e sabe que mais ninguém gosta.

Eu não me importava que fizessem isso os meus colegas que gostam de vinho belga (nhehka)ou de vinho francês que é outra nhehka.

Mas já vinho tuga, ou libanês, ou cerveja da nossa... ai não, desculpem lá mas entrou, ficou.

Hathor disse...

ah... tenho uma garrafeira cheia de vinho nhehka, e alguém for servido eu DOU.

Anónimo disse...

Eu que sou super expressiva e expontânea não ia conseguir evitar ficar a olhar com cara de parva e ainda era moça para lhe perguntar:
- Amanhã o jantar é em tua casa?!

Beijinhos

Anónimo disse...

*Espontânea, era o que queria dizer.

Confuskos disse...

É compreensível!

Cerveja, é cerveja, snacks, são snacks!! ;)

Bjo*

Pusinko disse...

Hathor,
Esse moço não é esquisito. Além disso, nesta terra não são muito esquisitos e a cerveja era normalíssima em garrafas de 0,5l.
E é uma casa frequentada mais vezes para galhofar entre amigos. Não faz sentido levar para uma festa algo banal e dizer que é para "o pessoal", marchar metade e levar o resto. A cerveja não estraga. E se fosse uma mariquice "nheca" então na próxima nem precisava incomodar a levar, porque ia estar lá à espera. Mas naquele contexto de festa mais fina pareceu um bocado unhas-de-fome.

Se tiveres vinho nheca que não queiras manter... eu posso ajudar a limpar a garrafeira :p


Joana,
Lá está, ou trazia menos ou deixava ficar. "Olha, fica aí para a próxima" e pronto, a próxima viria, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma... não precisa de ser a correr. ahah


Confuskinhos,
Seja bem aparecido :)
Repara que "levam snacks e bebidas", que inclui minuins e bebidas com teor alcoólico, sejam cerveja, vinho, tequila... A sério que foi unhice de fome :p



Beijokas a tutti :)

AC disse...

Forretice pura!
Eu acho que não conseguia evitar dizer alguma coisa.

L Girl disse...

Miminho para ti no meu blog! :)