Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

De quem me visita XI


estou que nem posso - está o caro internauta e  eu...

ela gosta de tirar fotos a frente do espelho com o telemove e - ela e e tantas outras. Especialmente tendo o WC como fundo.

divina nua - confere, mas não é para qualquer galifão.

gaja boa 3d - há em QUALQUER lado menos papel e plataformas digitais sem óculos amaricados.

grupos de gajas podres de boa - Temos 3 em stock: F.A. - proprietária e gerente do blog; Pusinko - alter ego principal, Estagiária - baixer ego do blog.

prioridades ovos cozidos - eu tenho outras, mas ovos cozidos é muito válido e rico em proteína.


como saber se gosto mais de morenos do que brancos - eu gosto de moços.

rabos de gajas morenas - Siga até localizar uma gaja morena. Páre. Efectue meia circunferência em redor do alvo. Após completar  180 graus, dê meia volta sobre si mesmo. Olhe em frente (dependendo da sua altura e da do alvo, deparar-se há com diferentes partes anatómicas na parte superior do corpo. Não desista). Desça os olhos ao longo das costas do alvo. No fundo das costas encontrará o que procura. Use com moderação.

12 comentários:

Orquidea disse...

ahahahahahah
Vou-te dizer o mesmo que um tomate diz para o outro:

"Tomatas-me"

(então esta última deixou-me a rir a bandeiras despregadas!!)

Anónimo disse...

Hahahaha... adorei a última.

Beijinhos

AC disse...

Desatei a rir.Há com cada cromo a pesquisar cenas...A ultima está genial, só tu!

Paula noguerra disse...

Tens uns visitantes muito estranhos :)

PS: eu sou uma delas ;D

Anónimo disse...

No entanto basta pesquisar no blog com essa ferramenta que colocaste no lado direito para se perceber que essas pesuisas não levam a nenhum post a não ser este. Boa táctica par atrair visitantes com "muito nível". Cada um sabe de si Miss Pusinko ;P

Pusinko disse...

Orquídea,
xD Tu é que fazes trocadilhos porreiros, pah :D


Joanna,
Pois... temos de ajudar a malta perdida :)


AC,
:) Eu tenho de tirar partido da parvice alheia. Não é só virem cá ter por dá cá aquela palha!


Paula,
Tenho visitantes estranhos, sem dúvida.
Tu és uma ilustre visitante! Não uma pessoa perdida. Tu sabes que aqui só há parvoice, mas a badalhoquice é limitada. Estes pesquisadores ocasionais, não... vêm ao engano.


Anónimo,
Esta rúbrica já existe vai para lá de algum tempo e, a ferramenta a que se refere é mais recente. Embora possa parecer que a adicionei a pensar nos meus leitores, a verdade é que me serve mais a mim do que qualquer visitante deste blog. Mais informo que, as pesquisas das quais escarneço na secção "de quem me visita" são fornecidas pelo google. Não são resultados do pesquisador mencionado no seu comentário para efeitos de comédia (ou farpinhas estatisticas).

Numa visão energética, não tenho um interesse épico em visitantes ocasionais deste nível, pois não compensam o esforço.

PS: Não proxima podes assinar ou, querendo mesmo muito o anonimato, tens de alterar um bocadinho o estilo para disfarçar. ;P




Beijokas a tutti

Pusinko disse...

AINDA PARA A PESSOA "BUÉ DE ANÓNIMA":

Maçã Reineta - mencionada 1x neste blog, já conta com 70 pesquisas na net sobre esta fruta que vieram ter ao Pusinko.

Jon Kortajarena - moço podre de bom, tem um post a si dedicado, escrito por uma amiga minha em exclusivo para nós.
Conta com mais de 1000 na world wide web a estacionar aqui.
No entanto ele não é mencionado 1000x neste blog.

Mas estas, não são pesquisas que valem a pena achincalhar. Será que ficaram claros os critérios de escolha, pessoa-bué-de-anónima?

Será que na próxima em que quisermos mandar farpinhas idiotas, vamos ter a certeza do que dizemos? Assim numa de ter um argumento ou lá o que se chama. Bora lá? Entretanto eu vou fazer de conta que não te conheço e fica tudo bem, ok?

Beijinhos no céu da boca e até à próxima.

joamaro disse...

Ok o anónimo releva-se então... surpresa! ;D

E mais uma vez encobres essas pesquisas porque foste usar temas de pesquisa que "realmente existem" e não os temas demasiado sexuais que muito dificilmente levam ao teu blog. Mas para ficares tão ofendida e preocupada em justificar é porque muito provavelmente tenho razão e não estou tão à parte do mundo das tecnologias, certo?

Beijokinhas então para ti

Pusinko disse...

joamaro,

Lol Tinha as fichas todas num blogger, por causa desse smile no fim do comment e de dizer Miss Pusinko e saiste tu :)


Mas é assim: nas "Fontes de tráfego" de cada blog tem:
- URLs de referência;
- Sites de referência;
- Pesquisar palavras chave, que agrupa as pesquisas do google (de outros motores nao sei) que aterram cá por dia/semana/mês/sempre.

Testei com pusinko, pusinko.blogspot, pusinko capital (e das boas) e, todas elas apareceram passado um bocado nesta lista. Por isso duvido k o Blogger ponha resultados aleatórios nos resumos de visitas ao Pusinko.
Regra geral, tento contornar termos sexuais directos exactamente porque estão fora do propósito do blog. Mas é um facto que, desde o post das punhetas de bacalhau no ano passado, há mais pesquisas duvidosas a parar aqui todas as semanas. Não as posso evitar, vou coleccionando para postar.


Beijo :)

joamaro disse...

Ah, estoua ver que fizeste os T.P.C.s quase na perfeição, mas é engraçado observar todo o despoletar de emoções que um comment anónimo consegue provocar... A verdade reside onde cada um acredita que ela está.

Adios ;)

Pusinko disse...

joamaro,

Infelizmente, mesmo um blog parvo como o meu é sujeito a comentários anónimos que cruzam a linha do nojento e são reenviados até perceberem que não virão a público. Não morro de amores por comments não assinados em geral.
Depois, a cena no restaurante + apresentar queixa e depor daqui a bocado não tem contribuido para um humor muito estável desde 6a. Mas deve resolver-se hj. Espero eu.

Beijo e boa semana :)

joamaro disse...

Muitas vezes criamos as situações em que estamos, por isso depois não vale a pena queixar-nos. Toda esta conversa começou por causa das supostas pesquisas, mas no fundo aplica-se a tudo.Era só um pequeno reparo da minha parte, para um dia não ficares surpreendida.