Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Um polvo de coisas sobre mim IX


  1. faço esculturas pequenas para oferecer a pessoas /em momentos especiais; não as guardo
  2. gosto de escrever e rabiscar caderninhos no metro;
  3. o meu 1o vestido da 1a classe era cor de laranja com flores. Está guardado e ninguém lhe pode tocar;
  4. Gato Fedorento: haja 1 sketch online que não tenha visto :p
  5. No 6o ano tinha um grupo secreto de amigos que se reunia no sótão da avó de um de nós e planeavamos imensas actividades. Não nos aborreciamos sem internet, consolas ou filmes em dvd, ou charros...
  6. Nunca fui a viagem de finalistas de ciclo/curso nenhum
  7. Nunca fui a baile de finalistas de ciclo/curso nenhum
  8. Vi, com estes que a terra há-de comer, um dos últimos (verdadeiros) samurais no mundo. Tem uma profissão totalmente distinta, mas foi educado nos segredos de família, ao ponto de ter sido autorizado a viajar do Japão com 1 espada antiquíssima e fazer uma demonstração numa cerimónia. Atendendo à idade, foi 1 privilégio enorme para todos os presentes. Que genica. Mai nada.

9 comentários:

Confuskos disse...

Temos em comum os pontos 6 e 7!! :)

E charros no 6º ano também não!!! Credo!! Nem sabia enrolar nessa altura!! :P :P

Beijinho*

Pusinko disse...

Confuskinhos,

Eu não sabia, não soube e não sei enrolar charros. Mas tenho amigos :)


Beijokas

Anónimo disse...

No 5º e 6º ano passava os dias ao telefone fixo com a C. Na altura, as chamadas telefónicas locais só pagam um impulso era mesmo fixe. Até o TPC faziamos ao telefone hehe...

Beijinhos

Stargazer disse...

Ahahaha! Essa dos amigos para os charros adorei!

Beijo janado :)

SuperSónica disse...

Grupo secreto? Que grande estilo!!!!

Pink Poison disse...

Amooooooooo o ponto 8!!! pink

Shinobu disse...

eu tive um grupo como esses mas juntavamo-nos numa casa numa árvore feita por nós com coisas que as pessoas metiam no lixo e pregos que roubávamos dos nossos pais...

Catarina disse...

Invejo-te o ponto 8! Inveja da boa :p Se há país que me fascina é o Japão, e do Japão as tradições seculares, os hábitos e claro os Samurais! Que sortuda que és :)*

Anónimo disse...

-____-


quanto ao Japão...viveria lá se pudesse!


beijo