Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Say what Obi Mikel?


"John Obi Mikel, médio do Chelsea, criticou duramente André Villas-Boas (...) o treinador português, que foi despedido do clube londrino em março, não explicava as suas opções aos jogadores. E estes, em resposta, não se empenhavam nos treinos. (...) Chegamos ao treino e pensamos: ‘Devo treinar bem, não sabendo se vou jogar no fim-de-semana?’"

Querido Mikel, é ÓBVIO que (tu e os teus companheiros mimados), se fossem profissionais a sério, nem sequer punham em questão se deveriam ou não esforçar-se. Ao que vocês auferem e, tendo assinado um contrato, espera-se que trabalhem ao máximo em favor do clube que vos paga. É por mariquices dessas que o sr. Abramovich vos deveria castigar e bem. Mimalhos.

E atenção, não defendo o André Vilas Boas porque gostava que tivesse ficado outra época no Porto. (Ainda bem que a família dele não se mudou para Inglaterra, porque nem deu para aquecer o banco.) apenas vim realçar a falta de profissionalismo deste rapaz e de alguns seus companheiros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Respira fundo e pensa em papoilas.

Pusinko disse...

Manuel,
A mim não chateia muito. Só achei um bocado imbecil fazer declarações deste tipo. São novos e não são instruidos para lidar com a imprensa, mas foi uma excelente oportunidade de estar calado...
Papoilas... papoilas. Pusinko, esquece... 1 papoila, 2 papoilas :)..

Anónimo disse...

Concordo contigo.

Beijinhos

Confuskos disse...

Bem dezido!

Beijinho*