Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desfazedor de mitos 3 em 7



HABEMUS Vencedor! Parabéns ao Pecador!!!

a) Só bebo champagne/espumante em flutes altos e esguios;
É verídico. Em taças largas, se não tiver outra opção. Em copos de plástico, vinho é sacrilégio, água e sumos e cerveja é na boa.  Picuices que ninguém esperava que eu tivesse, estou a ver.
Sou a pessoa que vai trabalhar de calções a 3/4 arregaçados, 1 top, ganchos de borboletas no cabelo... meias do Snoopy se me apetecer... mas adoro flutes altos.

b) Ponho as meias a secar aos pares com o calcanhar na mesma direcção;
True story, os calcanhares sempre voltados para a esquerda, no lado direito do estendal, e à frente da roupa interior.

c) Tenho uma tatuagem pequena na anca, lado direito;  
Falso, ainda não decidi as coordenadas da dita.

d) Coloco o pé por cima da cabeça;
Verdade enquanto o caruncho não se instalar de vez.

e) Já fui ao Brasil;
Praia e Bissau, Angola Moçambique... é falso. Só escrevi porque vi um tesourinho dos Da Vinci antes de fazer o post. Mas quero imenso ir ao Brasil a povoados no meio do nada.

f) Sei tocar violoncelo;
Falso, tive uma grande amiga no ciclo que tocava muito bem. E gosto do som. (Boa AC)

g) Fumei o 1o charro na Holanda;  
Verdade, na Holanda, Amsterdão numa coffee shop bem boa. (Efeitos? Isso são outros 500)


FALSAS: C, E e F

E pronto. Foi engraçado e estava curiosa com as vossas apostas.  É uma maneira interactiva de partilhar coisas sobre mim. Obrigada à Joaninha por me convidar e aos que tiveram paciência para responder.

9 comentários:

Santo&Pecador disse...

hehehehe...:)

Quanto às minhas, só coloquei 6, porque sou "burro" a contar :P e coloquei 3 falsas, das quais tu acertaste 2 :)

Beijo!

Santo&Pecador disse...

Digo-te ainda, que na tua aposta, quando dizias que eram as duas falsas não acertavas em nenhuma, pois são ambas verdadeiras, a a) e a e).

Assim já deves saber qual é a outra falsa? ;)

Beijo!

Pink Poison disse...

Não saio daqui sem saber os efeitos da alínea g!

Pusinko disse...

Pecador,
A D e a F continuam sem confirmar. Ou estou lenta com o adiantado da hora, o que é 1 opção muito válida também :)


Pink,
Nessa vez, nenhuns....


Beijos a ambos e dois

Anónimo disse...

Nada mal. Aceitei em duas. :P

Eu estou como tu, estendo as meias aos pares e com o calcanhar virado para o mesmo lado. Dá trabalho a estender, mas depois é um espectáculo para as arrumar.

Beijinhos

AC disse...

Hummm, fiquei a saber umas coisas:)

Catarina disse...

Curiosamente fiquei a reflectir nessa alínea a), porque aqui a minha pessoa tem picuinhices do género (não coloco as meias a secar com os calcalhares para o mesmo lado, mas coloco os cabides no guarda roupa todos para o mesmo lado... Pronto já disse e já não posso utilizar esta quando fizer o desafio :p) porque é que mesmo assim não coloquei a alínea a), eu também considero que beber vinho tinto em copos que não sejam de balão e pé alto seja um sacrilégio, se vou a casa de alguém e me servem o vinho nesses preparos não ficam sem levar com a dica, no entanto, se não houver alternativa lá tenho de beber nos outros :p Por isso é que deduzi que até poderias não gostar mas que à falta de melhor... Lá tivesse de ser :)

Acertei em uma, vá lá, na escolha múltipla efeito totoloto nunca tive sorte :)

Santo&Pecador disse...

a outra opção válida é que eu devo ter dado uns bafos na tua opção g), porque disse que a e) era verdadeira e não era...hehehehehehe

ora bem, as falsas são a b), não sei tocar piano, mas adorava... a e), pois tenho uma voz que parece uma maquina de escrever, cantar só no duche e sem ninguém ouvir... e finalmente a f), infelizmente ainda não fiz Surf (e agora na minha terra até já fazem surf no Tejo, nas ondas do barco) mas esta ainda vou fazer certamente :)

Beijo!

Miguel Bordalo disse...

a: não bebo champagne. Só para mandar o brinde, e pode ser no copo de plástico lá da casa. Eu bebo cerveja, e se não for da garrafa, também pode ser do copo de plástico lá da casa. Sou um tipo básico. Bem sei.

b) É tudo ao molho e fé no rais parta do filha da puta do deus das máquinas de lavar que fazem sempre com que os pares não dêem um com o outro. Esse deus é fodido.

d)Acho que já consegui fazer isso quando tinha, uns 7 meses, depois fui progressivamente perdendo todas as capacidades de fletir-me, pareço um pau de vassoura a andar.

e) É estive lá agora mesmo, dois meses. Foi engraçado. Teve os seus momentos altos, e os outros todos.

f) Tocar violoncelo? Eu diria o que é que eu sei tocar, mas depois mais coisas estranhas iriam aparecer na rubrica "de quem me visita" e eu não quero ser responsável por isso. Até porque me parece bem pouco civilizado.

g) Na Holanda não que nunca lá fui. Em França também não que não havia por ali. Em Marrocos disseram-me que era perigoso meter-me nessas aventuras.

Bom... Eu sei que não tinha nada a ver eu fazer isto. Mas como já estava com saudades de um contrazinho, aproveitei este. Beijinhos!